Família

Oi? Pais cuidam da filha que nasceu sem vida por duas semanas após o parto

Reprodução/ The Sun

Publicado em 08/10/2020, às 08h22 - Atualizado em 09/10/2020, às 03h55 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Casal britânico pariu filha natimorta 11 dias antes da data planejada para o parto. Com o coração partido, segundo o The Sun, a dupla ainda conseguiu passar duas semanas levando ela para passear, tirando fotos e cuidando da pequena antes de finalmente dizer adeus.

A mãe, Jess, de 36 anos, contou que, após o enterro da filha Ava, visitava a menina cerca de três vezes aos dias nos primeiros meses. Com um relacionamento de 18 anos com o marido, o casal ficou cheio de esperança ao descobrir que estavam grávidos novamente, a bebê arco-íris nasceu dia 9 de setembro. Os pais ainda reforçaram que ela sempre saberá da existência da irmã mais velha.

A segunda filha sempre saberá da existência da irmã mais velha (Foto: Reprodução/ The Sun)

A primeira gravidez de Jess, a de Ava, foi complicada. “Nós estávamos tentando ter um filho por dois anos antes de eu descobrir que eu tinha endometriose, ou seja, quase nenhum óvulo, o que fez com que entrássemos na fila de espera para uma fertilização in vitro gratuita, que não deu certo”, explicou a mãe.

“Nós tivemos uma doadora de óvulos e depois de uma segunda rodada de FIV, pela qual tivemos que pegar um empréstimos, descobrimos em outubro de 2018 que estávamos grávidos da Ava”, adicionou.

No entanto, o sonho foi por água abaixo quando faltavam apenas 11 dias para o parto. Jess teve um descolamento de placenta e a garota nasceu sem vida. “Foi surreal, eu tive que parir ela naturalmente. Foi muito traumático para nós dois”, desabafou.

Ela ainda contou que o hospital a deu a chance de fazer memórias com a filha e passar duas semanas com ela antes de se despedir. “Ela já era uma bebê completa, achava que ela fosse acordar a qualquer minuto”, constatou.

O hospital permitiu que ela passeasse com a menina, mesmo que sem vida (Foto: Reprodução/ The Sun)

A segunda gestação

“Eu fiquei assustada o tempo inteiro, com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Ava, era uma tortura psicológica”, contou Jess ao descobrir que teria outro bebê. Ela ainda contou que quando Imogen nasceu foi um grande alívio e que já levaram a caçula para ‘conhecer’ a irmã mais velha.

“Imogen está no mesmo quarto que ficaria a irmã, nós preparamos o quarto da Ava mas nunca tivemos a oportunidade de usá-lo com ela, então agora Imogen tem as mesmas coisas da irmã”, contou Jess.

“Eu me senti um pouco culpada de trazer a Imogen pra casa, fiquei com medo das pessoas pensarem que eu estava tentando substituir a Ava”, abriu o coração.

Ela ainda contou que o dia do nascimento da segunda filha foi o melhor dia da vida dela, isso por que enquanto ainda estava na sala de recuperação pós-parto, o pai Steve a pediu em casamento.

Foi o dia mais feliz da vida de Jess (Foto: Reprodução/ The Sun)

Palavras-chave
Bebê Família morte bebê arco-íris história triste Trauma HardNews

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Filhos de Madonna: cantora foi acusada de racismo e sofreu polêmica com adoção

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?