Família

O que aconteceu com essa mãe e seu bebê doente dentro de um avião vai mudar o seu dia

reprodução

Publicado em 10/12/2018, às 14h20 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h41 por Isabelle Marsola


Compartilhe:


Aviões da American Airlines (Foto: reprodução)

Kelsey Zwick estava viajando de  Orlando para a Filadélfia, nos Estados Unidos, com a filha Lucy, de apenas 11 meses.

Lucy utiliza uma máquina de oxigênio e um passageiro da primeira classe de um voo da American Airlines, se sensibilizou pela criança com problema respiratório e cedeu seu espaço para a mulher que o agradeceu em um post no Facebook que viralizou em toda internet.

“Para o homem no assento 2D. Hoje você estava viajando de Orlando para a Filadélfia. Eu não te conheço, mas imagino que você nos viu em algum lugar. Eu estava empurrando uma mala, com um pacote de fraldas no meu braço e também levando uma máquina de oxigênio para a minha filha. Nós já estávamos em nosso assento perto da janela e fiz piadas com aqueles ao nosso redor por causa da minha barulhenta e alegre bebê”, declarou Zwick no Facebook.

Completou dizendo que a filha parecia bem alegre ao ir para a primeira classe, por ter notado a boa ação do homem ainda não identificado. Ela também lamentou não ter encontrado para agradecê-lo pessoalmente.

“Obrigado por nos ver e notar que talvez as coisas não sejam sempre fáceis, isso me lembrar como ainda existe muita coisa boa nesse mundo”

Como sua publicação fez enorme sucesso Kelsey conseguiu entrar em contato com o gentil passageiro e, em entrevista ao Yahoo, disse que ele agradeceu pelo presente de aniversário dado por ela.

Leia o depoimento completo:

“Para o homem em 2D. Hoje você estava viajando de Orlando para a Filadélfia. Eu não te conheço, mas imagino que você nos viu em algum lugar. Eu estava empurrando um carrinho, tinha uma bolsa de fraldas no meu braço e também carregando uma máquina de oxigênio para minha filha.

Nós tínhamos sorrisos em nossos rostos quando estávamos indo ver os “amigos” no CHOP (Hospital Infantil da Filadélfia). Nós embarcamos no avião, nos aconchegamos em nosso assento na janela e fizemos piadas para os que nos cercam sobre ter que sentar ao lado do meu bebê gritante, mas feliz. A aeromoça veio e me disse que você estava esperando para trocar de lugar. Você estava dando seu confortável assento de primeira classe para nós.

Não consegui segurar as lágrimas, chorei pelo corredor enquanto minha filha Lucy ria! Ela sentiu em seus ossos também … real, pura bondade. Eu sorri e lhe agradeci enquanto trocávamos, mas não conseguimos agradecer corretamente.

Então… obrigada. Não apenas pelo lugar em si, mas por perceber. Por nos ver e perceber que talvez as coisas nem sempre sejam fáceis. Para decidir você queria mostrar um ato aleatório de bondade para os EUA.

Isso me lembrou o quanto de bom há neste mundo. Eu não posso esperar para contar a Lucy algum dia. Enquanto isso … vamos pagá-lo para frente. AA 588 passageiros no assento 2D, nos sentimos verdadeiramente inspirados pela sua generosidade.

Por favor, compartilhe para que possamos dizer obrigado!”

Leia também:

Enjoo em viagem: seu filho passa por isso?

Menina com paralisia cerebral toma atitude inesperada e salva a vida do irmão

25 gestos de boas maneiras que seu filho deve aprender


Palavras-chave
Bebê Comportamento Saúde Viagem

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Pai é acusado de matar filho de 6 anos após obrigá-lo a correr em esteira por motivo inacreditável

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"