Família

Novo namorado? Professor de Jiu-Jitsu brasileiro é apontado como novo amor de Gisele Bündchen

Novo namorado? Professor de Jiu-Jitsu brasileiro é apontado como novo amor de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/11/2022, às 07h56 - Atualizado às 08h21 por Redação Pais&Filhos


O fim do casamento da Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady foi anunciado nas redes sociais no dia 28 de outubro, após meses de rumores sobre separação.

Novo namorado? Professor de Jiu-Jitsu brasileiro é apontado como novo amor de Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Após suspeitas, parece que a fila andou para a modelo brasileira. Após duas semanas de confirmação do término do relacionamento de 13 anos com o jogador de futebol americano, Gisele já teria virado a página e estaria vivendo um novo romance com um atleta brasileiro.

O suposto pretendente é Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu de Gisele em Miami, nos EUA, onde ela mora. Alguns amigos dos dois já sabem do romance, que segue discreto.

O atleta tem 34 anos de idade e assim como Gisele, segue uma linha de vida mais zen e focada na busca constante por melhoras pessoais. Eles, inclusive, estrelam um editorial da nova edição da revista “Dust Magazine” que trata justamente disso.

O brasileiro é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu com uma linhagem que se estende por quase sete décadas e teve como primeiro instrutor o lendário Hélio Gracie, e ainda possui várias academias espalhadas por diversas cidades, dentro e fora do país.

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL

Nessa última sexta-feira, dia 11 de novembro, Tom Brady afirmou não ter se arrependido de não se aposentar da NFL, apesar de ter iniciado mal a temporada do Tampa Bay Buccaneers e de ter se divorciado com a supermodelo Gisele Bündchen.

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site ‘Page Six’, dos Estados Unidos, o motivo do divórcio teria sido a desistência da aposentadoria do atleta de 45 anos de idade, que é apontado como um dos maiores da história do futebol americano. “Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse Brady aos repórteres da ESPN.

Em seguida, quando perguntaram se ele teria se arrependido de ter feito mudanças na carreira, o jogador respondeu: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, disse Brady.

O atleta, que anunciou o divórciocom Gisele no fim do mês passado, não falou diretamente sobre sua separação. “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes”, afirmou ele.

Família reunida
Gisele e Tom são pais de Vivian e Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Recentemente, em seu podcast, Let’s Go!, a estrela do futebol americano revelou que anteriormente teve problemas de relacionamento e que isso acabou impactando em seu trabalho. “Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol. Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você pode fazer. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e enquanto for pai”, contou ele.

Brady e Bündchen tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. O jogador ainda é pai de Jack, de 15 anos, de seu relacionamento anterior com Bridget Moyanahan.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Mica Rocha anuncia nascimento do terceiro filho, Henrique - Reprodução/Instagram

Família

Nasceu! Mica Rocha anuncia chegada do terceiro filho após complicação no pós-parto: “Eternamente grata”

Fernando Sastre, dono de porsche que matou motorista - (Foto: Reprodução)

Família

Dono de Porsche sugere dar 1 salário mínimo todo mês para família de vítima

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho

Confira detalhes da festa de 1 ano da filha de Viih Tube e Eliezer - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Festa de 1 ano de Lua terá cascata de água e 600 mil balões: veja mais