Publicado em 19/01/2021, às 15h41 - Atualizado em 20/01/2021, às 07h10 por Isabel Martins, filha de Heloisa e José Augusto
A Huggies, líder no segmento de solução para cuidados com os bebês, vai celebrar 20 anos de atuação no Brasil. Para comemorar essa data, a marca acaba de anunciar uma novidade muito especial: o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil.
No âmbito global, as duas marcas já fazem uma longa parceria e o lançamento no país vai reforçar a importância do mercado nacional para dar continuidade ao mercado. Todo o portfólio da marca em fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e linha completa de banho, ganhará novas embalagens e identidades visuais inspiradas em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh, e começa a ser comercializado em todo Brasil agora em janeiro.
A novidade vai reforçar a ideia de que a marca cuida tanto do bebê, quanto das famílias. Afinal, muitas mães e pais cresceram com as histórias da Disney. Esses produtos vão criar vários momentos de abraço e magia para essas famílias.
“Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica! Huggies é uma marca conectada em cuidar. Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto, a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início. Temos orgulho em anunciar essa parceria, que faz parte de mais um capítulo de uma linda história para nossos clientes e consumidores”, explicou Patricia Macedo, Diretora de Marketing da marca Huggies.
As linhas Tripla Proteção e Supreme Care Xtra-Flex e a Fralda Roupinha terão a companhia de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pateta, Donald e Margarida, assim como toda a linha Banho. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão.
“Nossos personagens são universais e conectam gerações através das nossas histórias que continuam encantando pessoas de todas as idades por todo o mundo. Trilhar esse caminho com a Huggies no Brasil é uma conquista muito importante e reforça nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras atraves de nossas histórias e personagens”, fala a diretora de licenciamento das categorias Food, Health & Beauty e Toys na Disney Brasil, Mara Ronchi.
Patrícia Macedo completou: “Nosso compromisso de inovar vai além do desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Também focamos na construção de parcerias perenes com marcas que queiram fazer parte de um legado importante como o nosso, além de fortalecer a relação com clientes e consumidores.”
Em janeiro de 2021, todo o portfólio com o novo licenciamento estará à venda no mercado brasileiro. Além disso, estará disponível nas duas plataformas online de Huggies: a de relacionamentos, Mais Abraços e a loja online Essencial Para Você.A Huggies vai mudar o logo da marca para celebrar esse novo momento.
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
Família
Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona
Família
Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"
Família
Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?
Família
Separada recentemente, Sophie Charlotte é vista em clima de romance com filho da Madonna
Família
Filha de Renato Gaúcho divulga vídeo emocionante do pai sendo resgatado no RS
Família
Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"