Família

Noiva se recusa a convidar cunhado cadeirante para casamento por motivo inacreditável

A noiva explicou que não quer que o cunhado chame mais atenção que ela no casamento - Reprodução/ Getty Images
Reprodução/ Getty Images

Publicado em 17/11/2021, às 08h09 - Atualizado às 14h49 por Redação Pais&Filhos


Uma mulher no “Reddit” disse que não apoiará a irmã no dia do casamento depois que ela se recusou a convidar o marido porque acha que a cadeira de rodas dele vai “estragar as fotos” Quando se trata de planejar um casamento, muitas pessoas têm uma imagem na mente de como será o dia perfeito, e algumas pessoas não vão deixar nada atrapalhar a realização desse casamento dos sonhos. E uma mulher no Reddit revelou que a irmã está tão determinada a garantir que tudo sobre o casamento seja exatamente como ela planejou que ela nem mesmo convidará o cunhado para o evento – porque ele está em uma cadeira de rodas.

A mulher explicou que ficou chocada ao receber um convite de casamento da irmã e descobriu que o marido não estava incluído, e ficou ainda mais chocada quando descobriu o motivo. Ela escreveu: “Minha irmã vai se casar no mês que vem. Meu marido e eu estávamos planejando ir, mas quando recebemos o convite, era apenas para mim.

“Quando liguei para minha irmã e perguntei sobre isso, ela disse que meu marido estava bem em vir, mas ela pediu que ele não aparecesse em nenhuma foto de família. Meu marido está em uma cadeira de rodas. Estou casada com ele há 8 anos. Ele está na cadeira de rodas desde os 16 anos e minha família sempre soube que ele estava sentado em sua cadeira.

“Aparentemente, minha irmã não o quer em nenhuma de suas fotos de casamento porque tem medo que ele tire a atenção dela porque ele é‘ diferente ’. Ela justifica isso dizendo que quando as pessoas vêm nossas fotos de família, elas sempre perguntam sobre ele porque ele é o único que está em uma cadeira de rodas, então ele se destaca. Ela diz que quer ser o foco principal em suas fotos. ”

A noiva explicou que não quer que o cunhado chame mais atenção que ela no casamento
A noiva explicou que não quer que o cunhado chame mais atenção que ela no casamento (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A mulher disse que estava “furiosa” com a irmã por ser “egoísta”, mas agora ela está recebendo ligações da família pedindo desculpas por deixar a irmã chateada. Ela acrescentou: “Eu estava furiosa. Eu fui atrás dela e disse que ela estava sendo uma noiva egoísta. Eu disse a ela que não iríamos. Tenho recebido ligações de pais e parentes me dizendo que preciso me desculpar com minha irmã, porque agora ela está chateada. Estou zangada com eles por pensarem que não há problema em deixar meu marido fora das fotos de família por causa de sua deficiência ”.

A mulher então disse que está ainda mais furiosa porque o marido disse que não tinha problema em não aparecer nas fotos – porque ele odeia “ser um fardo”. Ela disse: “Meu marido odeia ser um fardo para as pessoas e diz que não tem problema em não aparecer nas fotos. O que me deixou ainda mais irritada, porque agora ele se sente mal consigo mesmo por algo que considero injustificado. ”

A postagem do Reddit recebeu mais de 1.400 comentários – e as pessoas não podem acreditar o quão “horrível” a irmã da mulher foi com o pedido. Uma pessoa escreveu: “É absolutamente um problema pelo qual você precisa lutar. Sua irmã deseja excluir seu marido por nenhum outro motivo além da cadeira de rodas, e isso é inaceitável.

“Ela está sendo uma noiva egoísta, com certeza, e os membros de sua família a estão apoiando. Não sinta um grama de culpa por ela. Isso é horrível, e ela precisa superar. ” Enquanto outro concordou, acrescentando: “Eu também não compareceria. Ele é família e é seu marido. A cadeira de rodas não é algo que ele escolhe usar apenas para ser o foco, mas algo que ele tem que usar.

“O fato de sua família querer que você se desculpe com ela é inadmissível. Felizmente, ela recupera o juízo e percebe que está fora da linha. ” E um terceiro lembrou a todos o verdadeiro significado de um casamento, como eles disseram: “Fico tão furioso quando as pessoas se esquecem do que é um casamento porque querem o casamento‘ perfeito ’. Casamentos são sobre duas pessoas que unem suas vidas e se amam profundamente, não tendo uma foto perfeita para mostrar e postar no seu Instagram. Isso é tão superficial. ”


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°