Família

Neymar processa humorista que fez piada sobre seu pedido de desculpas a Bruna Biancardi

Neymar não gostou nada do vídeo que o influenciador fez - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2023, às 12h33 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Luciano Alef, conhecido na internet por produzir conteúdos nas redes sociais usando um filtro com o rosto de Neymar, está sendo processado pelo jogador após fazer um conteúdo ironizando o pedido de desculpas feito a Bruna Biancardi por tê-la traído. As informações são do Leo Dias.

De acordo com o jornalista, que afirmou ter tido acesso ao documento, Luciano foi notificado para excluir o vídeo em específico, além de outros conteúdos. Ainda segundo o Leo Dias, a notificação aponta que esses vídeos são “prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso”.

No vídeo, Luciano aparece com um filtro no rosto que o deixa parecido com Neymar, e imita o jeito do jogador de falar. “Fala Bru, tô aqui mais uma vez pra pedir desculpas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos)”, diz ele, enquanto aparecem algumas das notícias que foram à tona nas últimas semanas, de mulheres que disseram ter trocado mensagens com o jogador enquanto ele estava com Bruna Biancardi – que está grávida do jogador.

Pedido de desculpas estratégico?

Neymarescolheu a véspera da 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo, para admitir publicamente em suas redes sociais que teria traído a namorada Bruna Biancardi, grávida do jogador. Em uma reunião de gerenciamento de crise da assessoria do atleta, Neymar foi orientado por sua equipe a se manifestar antes do evento.

Neymar assume traição e posta texto para Bruna Biancardi em Instagram
Neymar admitiu o erro e pediu desculpas a Bruna publicamente (Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr)

De acordo com informações do jornal Extra, a atitude do jogador teria sido planejada estrategicamente por sua equipe de assessoria com o objetivo de evitar que o assunto dominasse as manchetes durante a 3ª edição de seu leilão, no Instituto Projeto Neymar Jr.

A decisão de Neymar de se pronunciar antes do evento, que reúne personalidades e a imprensa, foi motivada pela certeza de que o assunto seria abordado pelos jornalistas presentes. Segundo fontes próximas ao jogador, a estratégia foi discutida durante uma reunião, na qual se concluiu que seria mais benéfico para a imagem de Neymar admitir publicamente o erro.

Bianca Biancardi curti publicação contra Neymar
A irmã de Bruna curtiu a publicação de Neymar (Foto:Reprodução/Instagram @segueacami)

O caso gerou uma intensa repercussão nas redes sociais, onde o jogador se tornou alvo de críticas e piadas. A expectativa agora se volta para a presença de Bruna Biancardi no leilão, já que a influenciadora está grávidado segundo filho do craque, e o primeiro da influenciadora. A aparição dela poderia ser interpretada como um gesto de apoio a Neymar, apesar de ela ainda não ter se manifestado publicamente sobre a traição, sobre o pedido de desculpas, e se irá comparecer ou não, no evento.

Existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão no Clube Monte Líbano, a partir das 19h30 do dia de hoje. A ida da influenciadora pode significar uma espécie de ‘aceitação’ do pedido de desculpas do namorado e também que o casal não foi abalado pela infidelidade do craque.

Neymar e sua equipe de gerenciamento de crise haviam conversado e decidido sobre o pronunciamento antes do leilão do jogador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que Neymar admite publicamente ter traído sua namorada. O episódio veio à tona após a influenciadora Fernanda Camposcompartilhar prints de conversas que indicavam um encontro íntimo entre ela e o jogador de futebol. O encontro teria ocorrido em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados, enquanto Neymar estava na cidade para providenciar um terno para um casamento. A exposição do caso pela influenciadora levou o jogador a assumir sua traição e pedir desculpas publicamente.

Neymar e sua equipe haviam decidido também que o atacante só se pronunciaria depois do casamento em questão, que aconteceu na tarde da última terça-feria. Ele e Bruna Biancardi foram padrinhos dois noivos.

Existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Sandra Annenberg e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Junno é o namorado de Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram @junnoandrade

Família

Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA