Família

Neymar mostra filho machucado após sofrer acidente: "2024 começando assim"

Neymar mostra filho machucado após sofrer acidente: "2024 começando assim" - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 02/01/2024, às 14h28 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No 1º dia do ano, o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos de idade, compartilhou em seus Stories, no Instagram, um vídeo ao lado de Davi Lucca, de 12 anos, seu primeiro filho, fruto de seu envolvimento com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29.

Na gravação, pai e filho aparecem caminhando lado a lado, com o atleta abraçando Davi pelos ombros. "2024 começando assim", disse Neymar mostrando um curativo no supercílio esquerdo do menino.

Neymar Jr. e Davi Lucca machucado
O jogador de futebol Neymar Jr. mostrou que o filho mais velho, Davi Lucca, machucou o supercílio esquerdo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a parte superior do olho roxa, o filho integra a fala do pai. "Olha, começamos bem", brinca Davi. Neymar, então, conta o motivo do machucado. "Quer ficar dando bicicleta", revela se referindo à acobracia utilizada no futebol.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Neymar Jr., Davi Lucca e outros dois meninos
Pouco tempo depois, o pai apareceu ao lado do filho e outros dois meninos, em uma foto nos Stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, os dois apareceram novamente, mas agora com mais dois meninos e em uma foto tirada no que aparenta ser um elevador, e fazendo sinais de paz, positivo e hangloose para a câmera. "Meus crias", escreveu o pai de Davi.

No feed de seu perfil da rede social, o atleta publicou no mesmo dia fotos ao lado do filho primogênito durante a virada de ano. Com roupas em tons de branco e champagne, e cabelos descoloridos, Neymar beija a testa de Davi, o abraça e posa sozinho diante de fogos de artifício.

Terceiro filho

A modelo Jamile Souza, apontada como a mãe de um suposto filho com o jogador, se pronunciou nas redes sociais. A polêmica iniciou após o perfil de Jamile publicar um comentário em uma foto de Mavie, afirmando que ela teria um irmão chegando.

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney. Só um aninho de diferença vai ter...", publicou Jamile em um perfil do Instagram. O colunista Léo Dias, então, soltou uma matéria afirmando que o craque será pai pela terceira vez, e que a mãe seria uma modelo brasileira, cujo nome não foi revelado.

Neymar Jr.
Por conta de um comentário da modelo em uma foto, o colunista Leo Dias afirmou que o jogador será pai pela terceira vez (Foto: reprodução/Instagram)

Os internautas logo associaram Jamile ao caso, mas a modelo logo se pronunciou negando a informação. “Acordei nessa manhã com diversos prints de amigos e familiares me questionando. Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato e nunca o vi pessoalmente” disse ela.

A modelo explicou que o comentário foi feito como uma brincadeira por alguém que cuida das redes sociais dela. “Este comentário infeliz foi feito por alguém da minha equipe e já estão sendo tomadas as medidas cabíveis para a situação”, explicou.

Neymar Jr. e Mavie no Natal de 2023
O atleta é pai de Davi Lucca, de 12 anos de idade, e Mavie, de 2 meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Jamile concluiu pedindo desculpas ao jogador de futebol. "Me perdoe, Neymar, se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas", finalizou.


Leia também

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

Neymar anuncia paternidade de Helena e Bruna Biancardi passa dia com amigas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi aproveita "spa" no dia em que Neymar confirma paternidade da filha de Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa em Miami para prestigiar a filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus ganha surpresa de Ticiane Pinheiro em aniversário de 15 anos nos EUA