Família

Neymar é criticado por homenagem ao aniversário de filho: “Passou do limite”

Davi Lucca está comemorando o seu aniversário de 12 anos ao lado do pai, da mãe e da madrasta que está grávida de sua irmã caçula - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 24/08/2023, às 06h36 - Atualizado às 06h43 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na quarta-feira, 22 de agosto, o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, usou o seu espaço nas redes sociais para parabenizar o seu primeiro filho, Davi Lucca, pelo aniversário de 12 anos dele. O menino é filho do atleta com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29 anos.

Davi está com o pai e a mãe em Riad, na Arábia Saudita. Neymar se mudou para o país pela sua contratação no clube Al-Hilal. Ele morará lá com a namorada, Bruna Biancardi, de 29 anos, que está grávida da primeira filha do casal, e segunda herdeira do jogador, Mavie.

Neymar, Davi Lucca, filho Neymar, família Neymar, herdeiro Neymar, aniversário filho Neymar, presente de aniversário filho Neymar, filho Neymar Arábia, Al-Hilal
Davi Lucca está comemorando o seu aniversário de 12 anos ao lado do pai, da mãe e da madrasta que está grávida de sua irmã caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

Na imagem que o pai publicou para homenagear o filho, está escrito “Happy Birthday, Davi”, “Feliz Aniversário, Davi” em inglês, mas a publicação do atleta para ganhou grande repercussão na internet pela aparência do prato fotografado.

Seguidores e fãs do jogador de futebol criticaram: “Posta um Storie e ganha 500 mil, mas não coloca 100 ‘conto’ num bolinho decente pro filho”, escreveu um. Outro, ironizou: “Quem escreve parabéns pro filho na caixa de areia do gato? Ney passou do limite”. “Única coisa que esse cara faz direito é festa”, apontou um terceiro.

Neymar, Davi Lucca, aniversário Davi Lucca, filho Neymar, família Neymar, aniversário filho Neymar, presente filho Neymar, presente Davi Lucca
A imagem publicada pelo jogador parabenizando o filho viralizou e seguidores criticaram a aparência do prato (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Verdadeiro motivo

A ida de Neymar como atacante para o time Al Hilal, na Arábia Saudita, gerou grande repercussão entre os fãs dos jogadores. Agora, o ex-lateral direito Gabriel falou sobre a ida do amigo para o país e apontou quais seriam os motivos para o jogador se mudar para um lugar tão diferente de seu habitual. Ele falou ainda sobre as primeiras impressões do astro do futebol no país saudita.

Em entrevista à ESPN, Gabriel contou que a principal motivação do jogador para ir para a Arábia Saudita foi conseguir mais tempo para ficar com a família. “O que ele me falou foi o seguinte: ‘estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece'”, iniciou.

Neymar, Al Hilal
Neymar foi contratado pelo clube árabe Al-Hilal (Foto: Reprodução/Instagram)

“Lá ele vai ficar afastado de toda essa pressão, de tudo isso. Claro que, hoje, com a rede social não tem muito para onde correr, mas vai viver dois anos com a família dele, se Deus quiser vai ser de glória e vitória lá, e vai bater recorde, vai continuar jogando e encantando o mundo com o futebol, e depois vai pensar no que vai fazer. Foi isso que a gente falou na última conversa”.

Neymar já passou por grandes times como Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain. Agora, o amigo aposta que a nova parceria também será de sucesso. “Espero que continue vitoriosa, um treinador vitorioso com um jogador vitorioso. Com certeza o Neymar é um jogador que qualquer técnico gostaria de ter no seu time, e o Jorge Jesus vai ter a oportunidade de fazer um trabalho muito legal junto com ele, de repente fazer história na Arábia. Espero que essa conexão seja vitoriosa”.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha

Heloisy Oliveira e Micael Borges - Reprodução: Instagram

Família

Micael Borges elogia a esposa após Lívia Andrade insinuar traição no Domingão com Huck

Maria Alice diverte Virginia ao ver irmão mexendo na barriga - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Virginia cancela festa de Maria Alice após doença: "Já tinha programado tudo"

Pyetra e namorada - Reprodução: Instagram

Família

Filha mais nova de cantora Simony se assume bissexual e posta fotos ao lado de namorada