Publicado em 02/01/2023, às 17h23 por Redação Pais&Filhos
Os netos de Pelé (1940 — 2022), que também são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto (1964 — 2006), Octávio Neto e Gabriel Arantes, revelaram durante esta segunda-feira, 2, no velório do ‘Rei do Futebol’, que está acontecendo na Vila Belmiro, em Santos, cidade litorânea de São Paulo, que perdoaram o avô antes de sua morte.
Em um relato para a imprensa, ambos contaram que se dirigiram até o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, um dia antes da morte do avô para vê-lo. Pelé foi a óbito aos 82 anos após ter lutado contra um câncer de cólon. “Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas”, disse Octávio Neto.
“Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o Albert Einstein. Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão” — Gabriel Arantes
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos