Família

Nasceu! Shantal dá à luz ao terceiro filho com Mateus Verdelho

Nasceu! Shantal dá à luz terceiro filho com Mateus Verdelho - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2024, às 13h11 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Neste sábado,  1° de junho, a influenciadora digital Shantal, de 34 anos de idade, deu à luz o terceiro filho com o marido Mateus Verdelho, de 40 anos. Eles já são pais de Filippo, de 4, e Domenica, de 2 anos de idade.

A influenciadora disse que ainda não se sente confortável de mostrar o rosto do bebê, mas revelou que é um menino. Shantal ainda postou um vídeo em seu Instagram fazendo referência a música que tocou quando deu a luz do seu terceiro filho.

Nasce o terceiro filho de Shantal
Terceiro filho de Shantal é um menino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Relembre o anúncio

Os dois anunciaram que esperavam por mais um filho no domingo, 29 de outubro, em seus perfis do Instagram, com um vídeo onde aparecem ao lado dos filhos mais velhos. "Quando eu conheci a Shan, eu não estava preparado para o que seria o nosso encontro. A gente não espera que a vida possa ter planos tão incríveis", narra Verdelho no vídeo, que é uma peça publicitária.

"Trabalhos incríveis, uma casa linda cheia de amor e família, parceiro dos sonhos literalmente corre comigo e o que tem de mais valioso no mundo: os nossos filhos e o que a gente está construindo junto", completa Shantal. "Agora, somos pais de três", anuncia o modelo. "Com muita alegria viemos compartilhar que a nossa família cresceu! Estamos prontíssimos para as novas aventuras!", escreveram eles na legenda do vídeo.

Violência obstétrica: processo na Justiça

Em julho do ano passado, o Tribunal de Justiça aceitou a denúncia de Shantale do recurso do Ministério Público contra o médico obstetra, Renato Kalil. Ele foi sentenciado a um novo julgamento por lesão corporal e violência psicológica. Agora o médico terá que responder pelos crimes em primeira instância.

A influenciadora Shantal comentou que está preocupada com a segurança da família

Em 2021, a denúncia de Shantal foi rejeitada pelo Ministério Público, pois eles não achavam que as provas eram suficientes para o caso, mas agora por unanimidade essa decisão foi anulada. Além disso, o Conselho Regional de Medicina (CREMESP) está entrando com um processo ético contra o obstetra. 

Shantal e Renato Kalil
Denúncia de Shantal contra o obstetra é aceita (Foto: Reprodução/Instagram)

"Confesso que não estou muito bem, é difícil não me ver bem, emocionalmente falando”, disse. "É uma história realmente pesada". Em áudio de conversa íntima vazada nas redes sociais, a influenciadora acusou Kalil de usar palavrões contra ela durante o parto e expor sua intimidade para o pai da criança, Mateus Verdelho, durante o procedimento e também para terceiros.

Shantal Verdelho

"Queria pedir para vocês compreensão, porque esse é um assunto que me constrange, é um assunto íntimo. Pelo menos um assunto que era para ser íntimo, não era para ter saído do âmbito familiar e das minhas amigas mais próximas. E que envolve a minha filha, e o rostinho dela em as notícias, de uma bebezinha de três meses”, disse em seu perfil no Instagram. Leia a matéria completa aqui. 


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo