Família

Nasceu! Mariana Arasaki dá à luz gêmeas e agora é mãe de doze filhos

Maria Gabriella e Maria Cristina são as 11ª e 12ª filhas de Mariana e Carlos Arasaki, mais conhecidos como mãe e pai de 12 - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 08/09/2023, às 06h13 - Atualizado às 10h07 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


Mariana Arasaki, a mãe de dez, anunciou na quinta-feira, 07 de setembro, o nascimento da décima primeira e décima segunda filha, as gêmeas Maria Gabriella e Maria Cristina. Por meio das redes sociais, ela dividiu com os seguidores a felicidade do momento em que as meninas chegaram para integrar a grande família.

Maria Gabriella nasceu às 0h15 e, após vinte minutos, Maria Cristina veio ao mundo às 0h35, ambas de parto normal. Mariana escreveu em sua conta no Instagram: “Mesmo tendo passado por isso outras dez vezes, cada parto é uma experiência única e diferente. Um parto de gêmeos, então, todo o esforço é multiplicado, mas a recompensa é multiplicada também”.

Mariana Arasaki, mãe de 12, Carlos Arasaki, gêmeas de mãe de 12, nascimento gêmeas Mariana Arasaki, família mãe de 12, filhos mãe de 12, família pai de 12, filhos pai de 12, nascimento gêmeas pai de 12
Maria Gabriella e Maria Cristina são as 11ª e 12ª filhas de Mariana e Carlos Arasaki, mais conhecidos como mãe e pai de 12 (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, na legenda, ela e seu marido e pai dos filhos, Carlos, disseram estarem ansiosos para a visita dos outros dez filhos, e que contarão em breve como foi. “Neste momento, nossos corações estão explodindo de felicidade com a chegada das duas novas princesas e agradecemos a vocês pelo carinho e orações e principalmente a Deus pela vida delas”, finalizaram.

O chá revelação das bebês

Nesta quarta-feira, dia 10 de maio, Mariana Arasaki compartilhou um vídeo no Instagram para anunciar o sexo dos bebês. Ela está grávida novamente de gêmeos e terá duas meninas. Os filhos são frutos do relacionamento com Carlos Arasaki. Na gravação ela mostrou que revelou para a família ao estourar balões e sair papéis rosas.

Ela já é mãe de Maria Philomena, 10 anos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, Stella Maria, 1 ano, e dos gêmeos João Pio e Josemaria. Após 10 filhos, sendo eles 4 meninos e6 filhas. Agora ela vai receber mais duas meninas.

Na legenda da publicação a mãe explicou que escolheu fazer um exame de  sexagem fetal dos bebês univitelinos para saber o sexo dos bebês. Mariana mostrou no vídeo as especulações de cada filho sobre a chegada das novas irmãs.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

MC Loma - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

MC Loma emociona ao contar o que aconteceu com pai biológico da filha: 'Tinha vergonha'