Família

Namorada de brasileiro que estava em festa em Israel se declara: “Eu devo a você a minha vida”

A namorada de Ranani estava com ele no festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 10/10/2023, às 06h56 - Atualizado às 10h20 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na terça-feira, 10 de outubro, a jovem Rafaela Treistman, namorada do primeiro brasileiro encontrado morto em Israel, Ranani Nidejelski Glazer, compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao jovem, após a confirmação do falecimento.

Ao lado de diversos registros em fotos e vídeos do casal, na legenda da publicação Rafaela abriu o coração sobre o namorado. “Meu amor, não sei como começar a escrever esse texto, até porque nunca imaginei que eu não estaria agora com você, nunca pensei que existiria um ‘após você’. Nosso amor foi uma história de cinema, você sempre me dizia que sentia que vivia em um filme realmente e, pensando bem, esse seu sentimento até que faz sentido”, começou.

Ranani Nidejelski Glazer, primeiro brasileiro morto em Israel, primeiro brasileiro que faleceu em Israel, corpo de brasileiro é encontrado em Israel, namorada Ranani Nidejelski Glazer, Rafaela Treistman
A namorada de Ranani estava com ele no festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem continuou se declarando à Ranani. “Assim como você sempre disse, nosso amor foi a primeira vista, foi rápido e intenso, mas eu te amei em cada segundo que estivemos juntos. Você é um ser cheio de luz e eu não sou a primeira pessoa a te dizer isso, você sempre soube da sua luz, da sua energia e do seu potencial, e você nunca falhou em trazer essa ‘vibe’ [energia] maravilhosa junto com você”, escreveu.

Rafaela compartilhou como se sentia ao lado do namorado. “Contigo me senti mais eu do que já me senti em toda a minha vida. Você me fez tão feliz, mas tão feliz que eu acordava todos os dias agradecendo ao universo por ter te colocado no meu caminho. Sei que você ainda tinha muitos sonhos que queria realizar, e eu te juro que estaria com você em cada um deles”, prometeu.

Ranani Nidejelski Glazer, primeiro brasileiro morto em Israel, primeiro brasileiro que faleceu em Israel, corpo de brasileiro é encontrado em Israel, namorada Ranani Nidejelski Glazer, Rafaela Treistman
Rafaela fez um texto se declarando ao namorado e lembrando do relacionamento dos dois (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A brasileira falou sobre o que Ranani sonhava em realizar em vida. “Você queria ser um dj famoso no Brasil, queria que suas músicas fossem conhecidas, até escrevemos uma música nós dois. Eu lembro de todas as vezes que cantamos a nossa música pra alguém que não tinha ouvido ainda, lembro da sensação que eu tinha de que quando cantávamos espalhávamos nossa energia positiva por todo lugar”, relatou.

A namorada do jovem falecido no conflito desabafou. “Sinto a sua falta a cada momento do meu dia, eu de verdade não sei como seguir agora sem você. Penso nos nossos planos pro futuro, penso nos nossos sonhos, nos nossos objetivos. Penso no quanto nos seguramos pra falar de nós dois por respeito a relacionamentos passados quando tudo o que eu queria era gritar pro mundo o quanto eu amo você”, abriu o coração.

Ranani Nidejelski Glazer, primeiro brasileiro morto em Israel, primeiro brasileiro que faleceu em Israel, corpo de brasileiro é encontrado em Israel, namorada Ranani Nidejelski Glazer, Rafaela Treistman
Rafaela e Ranani foram buscar abrigo em um bunker que encontraram em um ponto de ônibus (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaela ainda escreveu sobre como era o sentimento entre ela e Ranani. “Eu sinto que eu te conheço de outras vidas. Não sei, nossa conexão foi absurda desde o início e eu sou muito grata por ti, meu amor, meu anjo. Eu te agradeço tanto pelo carinho, por me fazer sentir feliz, por cuidar de mim, por me proteger, até quando estávamos prestes a morrer você não falhou em me acolher, em me acalmar”, lembrou.

Por fim, a jovem escreveu ao namorado sobre o que sente por ele. “Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha. Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você, meu amor. Eu te amo, amor, mais que tudo. Descansa em paz, lindo. ‘And if the world was ending, I would come over’ [E se o mundo estivesse acabando, eu viria]”, finalizou.


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

A bebê passou por uma onda de calor de 48,9° - (Foto: Reprodução/ Facebook)

Família

Bebê de 4 meses morre em passeio após passar por calor de quase 49°

Raffa Justus vai dançar valsa com o padastro na sua festa de 15 anos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus foge do modelo tradicional para a festa de 15 anos

Carlinhos Maia disse que quer ter o primeiro filho com o marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Carlinhos Maia fala sobre primeiro filho com o marido: “Estou com cabeça de grávida”

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Tainá Castro é ex do atual de Karoline Lima - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Éder Militão se casa longe dos holofotes com Tainá Castro, ex de Léo Pereira