Família

Mulher se casa em hospital antes de morrer para não deixar filho órfão: “Ninguém luta sozinho”

Homem dos EUA se casa com parceira horas antes de sua morte e pretende adotar seu filho - Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook

Publicado em 06/09/2023, às 08h58 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


No último sábado, 26 de agosto, deveria ser o dia em que Kyle Adcock e Amy Drouillard se casariam. Eles tinham tudo planejado – o vestido, o local, os convidados – estava tudo preparado e pronto, mas o câncer de Amy não os esperou. Na quinta-feira, 24 de agosto, eles disseram ‘sim’ pouco antes de Amy falecer. “Ela tem um filho ótimo […] foi difícil não se apaixonar pelos dois”, disse seu marido, Kyle.

Homem dos EUA se casa com parceira horas antes de sua morte e pretende adotar seu filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

O casal teve que adiantar a cerimônia antes que o câncer tirasse sua vida. “Amy usou o vestido dela e ela estava linda e cheia de sorrisos. Foi um casamento lindo”, disse Kyle. “Dra. Crader preparou uma linda noite para nós. Eles tinham suas melhores enfermeiras que queriam cuidar de Amy – e trouxeram um monte de velas para o quarto. A família que estava vindo para o casamento acabou vindo para nosso casamentoainda, é claro.”

Amy tinha apenas 33 anos quando foi diagnosticada com câncer de mama metastático em estágio 4. Dois anos depois, aos 35 anos, o câncer tirou sua vida, deixando Kyle, seu marido, e seu filho de 12 anos, Nolan, para trás. O casamento aconteceu cedo porque era maior que o câncer e maior que a vontade de Kyle e Amy.

Amy morreu de doença incurável pouco tempo depois de seu casamento, deixando para trás o noivo e seu filho de 12 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Quando ela foi diagnosticada, queríamos pisar no acelerador, sabendo que, com o filho dela, Nolan, o pai dele havia falecido quando ele era mais jovem”, disse Kyle. “Tivemos que nos casar para poder adotá-lo – e felizmente conseguimos fazer isso.” Os três formaram uma equipe desde o começo da luta de Amy.

“Nesta família, ninguém luta sozinho e isso é verdade – todos nós lutamos uns pelos outros e ainda continuaremos lutando uns pelos outros”, disse Kyle. Em entrevista, ele descreveu Nolan como cheio de vida, como a própria mãe. “Eu o tenho como tutor agora. Ainda estou avançando com o procedimento de adoção”, disse Kyle. “Eu continuo dizendo a ele todos os dias – você sabe – que você fará grandes coisas.”

Foi a segunda vez que Nolan perdeu um dos pais. O pai de Nolan morreu no início de sua vida (Foto: Reprodução/ Facebook)

Haverá uma celebração da vida para Amy no dia 6 de outubro no Blossom Heath Park, do meio-dia às 9 da noite. Kyle está convidando qualquer pessoa que queira comparecer para estar presente e prestar suas homenagens.  “Se você é alguém que deseja estender a mão, derrame amor na família. Estamos aqui para atendê-lo”, disse ele.

Kyle disse que se casar com Drouillard facilitaria seu esforço para adotar Nolan como filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

Há também um ‘GoFundMe’ para ajudar com despesas de adoção e tudo o que Nolan precisar no futuro. “O que mais me faz continuar foi ver o sorriso dela e a felicidade em seu rosto no pior último dia ou no pior melhor dia de nossa vida”, disse Kyle. “Isso é o que me faz continuar – e também saber que tenho Nolan aqui para segurar – e ele me terá para sempre.”


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer