Família

Mulher reencontra mãe biológica aos 57 anos: “Nunca me senti completa”

Getty Images

Publicado em 30/05/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h34 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Anne Clegg cresceu com uma família adotiva. E, mesmo tendo vivido em um lar saudável e feliz, Anne conta em depoimento ao programa de tv americano “Lost Family: What Happens Next” (em português, “Família Perdida: O Que Acontece Agora?”) que sempre sentiu falta de alguma coisa que não conseguia nomear – até o reencontro com a mãe biológica, aos 57 anos de idade.

“Eu nunca soube que era adotada até os 11 anos, quando me perguntaram na escola porque eu era loira e meu irmão não. Contei sobre a conversa para meus pais, e eles me disseram a verdade. Desde então, sempre me perguntei porque minha mãe tinha me abandonado”, desabafou.

Anne conta que, mesmo tendo crescido em uma família feliz, o reencontro com 30 anos de atraso mudou sua vida (Foto: Getty Images)

Mesmo tendo uma infância feliz, Anne declarou que nunca conseguiu se sentir completa – porque sempre se perguntava se seus pais biológicos a amavam de verdade. No reencontro, Janet Cullen fez questão de esclarecer para filha, também em depoimento ao programa e 30 anos depois da separação, que os verdadeiros motivos por trás da adoção não se relacionavam com a falta de amor:

“Eu tinha 17 anos quando Anne nasceu, e fiquei com ela por 6 semanas. Você sabe que o dia da adoção está chegando – e você quer que ele nunca chegue, mas não sabe como. É terrível”, comentou. Mesmo assim, abriu o jogo para a filha: “Você não estava do meu lado mas estava no meu coração”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Reconciliação entre mãe e filha

Agora, Anne e Janet mantém uma relação de proximidade – que, para a filha, mudou completamente a sua vida. “Ao longo dos anos, desenvolvi um medo do abandono, problemas com a minha família e com o meu casamento. E então encontrei minha mãe e ela me me fez muito feliz!”. E ainda completou, “Minha mãe faz com que eu me sinta especial toda vez que conversa comigo no telefone!”.

Anne e Janet são muito próximas hoje em dia! (Foto: Reprodução/ ITV)

Já Janet, aos 74 anos, contou que não planeja se distanciar da filha nunca mais. “Meu coração está completamente curado. Minha filha voltou para minha vida e não pretendo deixá-la ir embora nunca mais!”, finalizou.


Palavras-chave
Comportamento Família Adoção relato reencontro

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Motorista de Porsche manda recado para a família da vítima: "Não tem nada que eu possa fazer"

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura