Família

Mulher finge estar grávida para levar 9 iphones e 202 processadores na barriga

Mulher se passa de grávida para levar iphones - Reprodução/ News.mydrivers
Reprodução/ News.mydrivers

Publicado em 07/12/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h43 por Redação Pais&Filhos


Uma mulher  foi detida no aeroporto, por tentar transportar nove iphones e 202 processadores da Intel ilegalmente, fingindo que estava grávida.Ela foi descoberta durante uma inspeção quando passou pela alfândega e encontraram os eletrônicos escondidos na barriga dela.Segundo informações locais, a falsa grávida estava vindo de Macau, região na costa sul da China, e alegava estar com cinco meses de gestação.

Os funcionários do aeroporto começam a desconfiar que a gravidez poderia ser falsa, por conta da postura diferente da moça. Então eles a fizeram passar em uma máquina eletrônica de inspeção e foi nesse momento que eles viram que ela estava tentando contrabandear os iphones com  uma prótese, de silicone, pendurada por alças embaixo de um vestido.

Os 202 processadores encontrados são do modelo Intel Alder Lake de 12ª geração. Os smartphones variam entre o iPhone X, XS e XS Max, lançados em 2017 pela Apple. A falsa grávida que não foi identificada  acabou sendo detida para investigação das autoridades locais.

Mãe faz chá de revelação para a filha e meses depois descobre que a gravidez era falsa

Janene estava super animada para ser avó desde que recebeu a notícia de que a filha, Taylor, estava grávidapela primeira vez. Em uma entrevista ao site Dr. Phil, ela contou que embora a menina tivesse mentido várias vezes sobre a gravidez e também sobre abortos espontâneos, Janene acreditou que desta vez seria verdade.

Para comemorar, a avó decidiu fazer um chá revelação e ficou responsável por tudo. “Fiz o possível para torná-lo especial, para que ela se sentisse especial”, disse ao site. Durante a conversa, ela contou que a filha admitiu a gravidez falsa e a criticou sobre permitir que uma festa fosse feita e os convidados chamados.

Ela emitiu um ultrassom falso pela internet (Foto: reprodução / Dr. Phil)

Exibido no programa de Dr. Phil, Janene falou ainda que quando a data do partoestava se aproximando, Taylor disse que havia perdido o bebê, mas depois confessou a mentira. A filha, que também foi convidada para a entrevista, assumiu mais uma vez a notícia, mas dessa vez em público.

“A verdade é que eu menti para vocês, não só para vocês, mas para todo mundo. Eu não estava grávida, nunca estive grávida. Eu nunca menti porque queria machucar vocês, eu fazia porque eu não queria sofrer. Por isso, eu mentipara o meu namorado porque eu achei que isso ia me livrar da dor da separação. Eu sentia como se eu não tivesse escolha”.

Na conversa, ela ainda deu detalhes de como mentiu sobre a gestação: “Eu pedi o ultrassomfalso online. Eu mantive a história da gravidez porque minha família gostava mais de mim grávida. E aí começou a parecer impossível parar de mentir, na hora da revelação do sexo fui eu que escrevi no envelope o sexo do bebê e entreguei pra minha mãe. Quando chegou perto da hora de dar à luz, eu menti de novo e disse que o bebê havia morrido”, concluiu.

Peu Fonseca foi um dos convidados do podcast do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos, confira!


Palavras-chave

Leia também

Sandra Annenberg e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha