Família

Mulher fala sobre afronte de irmã mais nova: “Mandou eu contratar até uma babá”

A mãe pediu ajuda da irmã - Getty Images
Getty Images

Publicado em 28/02/2023, às 14h52 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe entrou em uma saia justa na internet ao expor o comportamento da irmã mais nova. Acontece que a garota de 18 anos, ao olhar da irmã mais nova, tinha que ajudar ela a cuidar do filho, já que mora ‘gratuitamente’ na casa dela.

O relato dela no fórum britânico, Reddit, deu tanta repercussão que foi parar no tablóide, The Mirror. Acontece que ela pediu a opinião dos internautas após a briga com a irmã. A mulher de 24 anos que usou um pseudônimo para se identificar, disse que a irmã mora com ela por conta dos estudos mas que não está ajudando em casa.

“Tenho meu próprio apartamento. Meu marido trabalha em outra cidade e temos um filho de 1 ano. Já, minha irmã mais nova mora comigo porque estuda em uma universidade perto da minha casa. Ela não paga aluguel, não trabalha e eu praticamente presto suporte financeiro para ela desde que ela estava na escola”, começou a mulher.

“Nossos pais moram longe, então foi a melhor forma de lidarmos com isso. Eu trabalho durante a semana e meu filho fica na creche, mas acabei sendo chamada para trabalhar no sábado e pedi para minha irmã cuidar do meu filho para mim, mas ela se recusou”, seguiu a mulher. Ela ficou extremamente chateada por conta da atitude da irmã, afinal, elas deveriam se ajudar.

Mãe amamentando bebê
A mãe pediu ajuda da irmã (Foto: Getty Images)

Conforme o relato, a mãe do bebê disse que a irmã estaria no final de semana de folga da faculdade, no entanto, a garota disse que ela iria colocar as matérias acumuladas para não se atrapalhar. “Eu disse a ela que eu realmente precisava de ajuda e que eu nunca tinha pedido isso a ela antes. Ela só respondeu que eu deveria encontrar uma babá”.

“Ela (a irmã) ficou chateada comigo, disse que eu estava jogando as coisas na cara dela e que o filho é meu e não responsabilidade dela. Ela acabou cuidando do bebê enquanto fui trabalhar, mas recebi mensagens dos meus pais criticando minha atitude e afirmando que meu bebê não é responsabilidade da minha irmã. Nunca pedi para que ela me ajudasse, ela mora comigo para poder ir para a faculdade que queria frequentar”, finalizou a irmã, muito brava com a atitude dos pais.

Alguns usuários do Reddit falaram que ela deveria ‘cobrar estadia’ da irmã dela. “Sua irmã e seus pais estão se aproveitando de você”, “Entendo não ajudar na maior parte do tempo porque o bebê não é dela, mas ela mora na sua casa de graça e tem responsabilidades”, “Ela deveria dividir as contas com você”.

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Família

Angélica fala sobre abrir relacionamento com Luciano Huck

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Quem é o apresentador que supostamente está traindo a esposa com uma atriz?

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Pyetra e namorada - Reprodução: Instagram

Família

Filha mais nova de cantora Simony se assume bissexual e posta fotos ao lado de namorada

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

Ticiane não foi ao aniversário de Vicky - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ana Paula Siebert explica o motivo de Ticiane Pinheiro não ir ao aniversário de sua filha