Família

Motorista que socorreu Kayky Brito diz que ator e família o ignoram: “Não me respondeu”

Diones Coelho da Silva é o motorista que estava dirigindo o carro que acidentalmente atingiu o ator Kayky Brito - Reprodução/Instagram @dionezcoelho23
Reprodução/Instagram @dionezcoelho23

Publicado em 19/10/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h28 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, de 41 anos de idade, estava dirigindo o automóvel que atropelou o ator Kayky Brito, de 35 anos, no dia 2 de setembro, enquanto o artista atravessava uma avenida fora da faixa de pedestres na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele relatou que gostaria de encontrar Kayky após o ator receber alta hospitalar, depois de ficar 27 dias internado devido ao traumatismo craniano e politraumas corporais que o acidente causou. Contudo, Diones não tem sentido abertura por parte da família Brito, e isso o chateia.

Motorista que atropelou Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Diones Coelho da Silva
Diones Coelho da Silva é o motorista que estava dirigindo o carro que acidentalmente atingiu o ator Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

No dia 10 de outubro, Kayky fez um vídeo de retorno às redes sociais, onde agradecia a algumas pessoas, dentre elas, Diones. Mas o motorista se incomodou com seu nome não ter sido mencionado. “Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva”, disse em entrevista ao IG.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Motorista que atropelou Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, Sthefany Brito, Kayky Brito, irmã Kayky Brito, família Kayky Brito
O motorista de aplicativo desabafou que não sente abertura por parte da família de Kayky para que ele possa encontrá-lo (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Além disso, o condutor relatou que enviou mensagens para Kayky e família, que não foram respondidas. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Já tentei contato e não tive retorno. Passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde. Falo com a assessora dela. Ontem me respondeu que eu ia ver o Kayky no momento certo”, desabafou.

Diones explicou também o motivo de querer ver o ator. “Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele”, falou.

Motorista que atropelou Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, acidente Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, Diones Coelho da Silva
Diones também se incomodou que Kayky Brito não falou o seu nome em vídeo de agradecimento (Foto: Reprodução/Instagram @dionezcoelho23)

Por fim, ele relatou o que sente vindo da família Brito para com ele. “Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”, apontou. Por fim, ele se descreveu como “trabalhador, do bem”, e que só quer encerrar tudo o que aconteceu.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação