Família

Morre mãe de influenciadora que ficou conhecida por nunca revelar o rosto

Carolyna Borges se tornou uma das principais influenciadoras do TikTok - Reprodução/Instagram @bcarolynaa
Reprodução/Instagram @bcarolynaa

Publicado em 25/10/2023, às 12h33 por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo


Danda, apelido carinhoso da mãe da influenciadora Carolyna Borges, conhecida como "BCarolyna" nas redes sociais, faleceu no último domingo, 22 de outubro, devido a uma condição de saúde que não foi divulgada, mas foi classificada por uma doença “que destrói a alma”. Mãe e filha ficaram conhecidas na web por conta da forma que ambas interagiam nos vídeos, porém Danda nunca mostrava seu rosto nas gravações.

A influenciadora Carol e sua mãe, Danda
Carol fez a primeira postagem mostrando o rosto da mãe após o falecimento de Danda (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolyna começou sua carreira digital aos 17 anos , em meados de 2020, quando fazia diversos vídeos com coreografias de dança, as famosas “trends”. Em seu primeiro vídeo, Carol atingiu a marca de 61,9 mil vizualizações, e foi o que a impulsionou para sua trajetória como influencer.

Após atingir o público, Carol passou a investir em vídeos em que gravava seu rosto enquanto conversava com a mãe, que ela mesma chamava de "Danda". Os conteúdos das conversas variavam, e a mãe da influenciadora ficou conhecida por seu jeito carinhoso de falar com a filha e lidar com as situações que ela trazia, mesmo sem nunca ter aparecido em frente às câmeras.

Carol publicando fotos de um evento no Instagram
Carol se tornou uma das principais influenciadoras do TikTok (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil do Instagram, Carol deu a notícia do falecimento da mãe. "Nunca pensei em ter que fazer isso um dia... Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou", publicou a influenciadora em seus Stories.

Como forma de despedida, Carol publicou um texto emocionante e mais completo no Feed do Instagram. A postagem foi a primeira vez que uma foto com Danda foi exibida para os seguidores.

Confira o texto na íntegra:

“Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és.

Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe.

A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar, por isso te escrevo pois é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo em minhas escritas, em minha alma você será eterna.

Me perdoa por às vezes te amar errado, ou por não ter derramado meus sentimentos em teu colo como fazia antes mesmo sabendo que em alguns momentos eu só me imaginava deitando ao teu lado e te pedindo para fazer carinho em mim e me olhar devagar.

Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi. Sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti.

Em uma de nossas conversas te falei sobre como me sentia sozinha por dentro e acredito que seja porque só eu vou sentir essa dor, só eu te pedi colo e só a mim foi dado esse amor.

Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e para sempre a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte.

Eu te amo para sempre, minha mãe, minha danda, minha rainha.”

Apoio de famosos

Carolyna recebeu apoio de diversos famosos neste momento difícil, como Igão “Underground”, apresentador do “Pod Pah”, que deixou um recado para a influenciadora.  "Carolzinha, voce é uma pessoa de uma força que não consigo mensurar, Deus e o tempo irão amenizar sua dor, tô aqui. Amo voce", postou o apresentador.

Além dele, outros influenciadores também comentaram na publicação, como Vanessa lopes, Taciele Acolea, PKllipe,  Juliano Floss e Beca Barreto. 

Carol se tornou um verdadeiro sucesso dentro das redes sociais, atingindo a marca de 4,4 milhões de seguidores no TikTok, com mais de 139 milhões de curtidas em seus vídeos e mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram.


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Piloto de 9 anos que morreu em São Paulo ganhou a primeira moto aos 4 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

O empresário excluiu as fotos com Isis de seu Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marcus Buaiz levanta suspeita de término com Isis Valverde: “Falta de interesse”

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai