Família

“Minha mãe chamou minha esposa de inútil, então a expulsei de casa”, diz filho em relato

Pelos costumes vindos de sua família, a esposa do homem não hesitou em fazer o pedido para a sogra - Getty Images
Getty Images

Publicado em 28/09/2022, às 13h05 por Redação Pais&Filhos


Um homem tomou a decisão de expulsar a própria mãe de casa após ter percebido que ela havia ofendido a ele e sua esposa ao pedirem ajuda com o filho do casal, o qual tem apenas seis meses de idade. Em um post anônimo realizado no fórum Reddit, o homem revelou que aquela havia sido a primeira vez que a mãe tinha entrado em contato com o neto.

De acordo com o veículo de comunicação internacional The Mirror, o homem teria revelado que convidou a mãe para ir conhecer o mais novo pessoalmente, porém a visita da mulher acabou saindo do eixo.

A mãe da aniversariante perguntou onde ela estava com a cabeça
Pelos costumes vindos de sua família, a esposa do homem não hesitou em fazer o pedido para a sogra (Foto: Getty Images)

Enquanto visitava o filho, a nora resolveu pedir a ajuda da sogra para ajudá-la a lavar as roupas do filho. “Somos de famílias muito diferentes e sei que ela ofendeu minha mãe sem querer”, explicou ele. No mundo ideal da minha mãe, é completamente inaceitável pedir esse tipo de coisa para um convidado. Já na família da minha esposa, que são sempre muito próximos uns dos outros, isso é comum. Todos se ajudam”.

Depois do pedido realizado pela esposa do filho, ela cedeu e foi ajudar com a lavagem de roupas do neto, apesar de ter se sentido incomodada com a situação. “O namorado da minha mãe foi com ela na lavanderia e o peguei perguntando o motivo da minha esposa ter pedido a ela para lavar a roupa do bebê e o porquê de ela estar fazendo isso. Minha mãe disse que ficou quieta para não brigar comigo, disse ele.

“O namorado dela ficou incomodado com isso e perguntou se minha mãe pediria o mesmo para a mãe dele em uma situação similar e ela disse que não porque ‘não é um lixo’, disse com revolta. Ao se estressar com o papo, o filho entrou na lavanderia e confrontou a mais velha. “Ela jogou as roupas em mim e disse que eu posso lavar pois não é a casa dela e ela não foi responsável por eu ter trazido um bebê ao mundo”.

A mãe recebeu uma ligação da mãe da aniversariante após a festa
A mãe do homem se estressou com o pedido feito pela nora (Foto: Getty Images)

Assim, o filho ficou magoado com a situação e decidiu mandá-la embora de sua casa. “Eu disse que ela ultrapassou todos os limites e a mandei sair imediatamente da nossa casa, já que ela não é metade da mulher que minha esposa é. Minha mãe disse que somos um lixo e contou sua versão para toda a família, a qual passou a nos criticar”.

No fórum, alguns usuários comentaram sobre a atitude do homem anônimo. “Não visite uma casa com um bebê se você não pretende ajudar os pais com a criança!”, colocou um internauta. “Acho que também sou um lixo, pois gosto de lavar roupas, pratos, varrer, esfregar, dobrar roupas e tudo mais quando visito as pessoas. Trata-se de ajudar quem você gosta”, acrescentou outro.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate-papo muito divertido, as nadadoras falam sobre a gravidez conjunta, família e maternidade.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer