Família

Michelle Loreto compartilha primeira foto com a filha, Aurora, e abre o coração: “É só o começo”

A filha de Michelle Loreto e Alexandre Mattoso, Aurora, nasceu no sábado, 07 de outubro, na maternidade Pro Matre, na capital de São Paulo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 08/10/2023, às 07h55 - Atualizado às 08h05 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


A jornalista e apresentadora do quadro Bem Estar, do programa Encontro, da TV Globo, Michelle Loreto deu à luz na madrugada do sábado, 07 de outubro, sua primeira filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV, Alexandre Mattoso. Ela veio ao mundo através de parto normal, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, com a presença do pai.

No mesmo dia, Michelle compartilhou em seu perfil no Instagram a primeira foto de Aurora. No registro, a recém-nascida está deitada no peito da mãe, que a segura no colo com uma mão, e com a outra segura a mão da filha. Na legenda da publicação, a jornalista se declarou para a bebê.

Michelle Loreto, Alexandre Mattoso, Aurora Loreto Mattoso, filha Michelle Loreto, filha Alexandre Mattoso, família Michelle Loreto, filha Alexandre Mattoso
A filha de Michelle Loreto e Alexandre Mattoso, Aurora, nasceu no sábado, 07 de outubro, na maternidade Pro Matre, na capital de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle escreveu o que sentiu ao ver a filha pela primeira vez. “Nosso primeiro contato. Há quase 24 horas, eu não paro de olhar pra você. Parece que já te conheço faz tempo, Aurora. E esse é só o começo. Te amo”, disse abrindo o coração. A mãe de primeira viagem ainda fez alguns agradecimentos. “Obrigada a todos que mandam boas energias pra nós”, falou.

Ela continuou explicando que o momento não é propício para que compartilhe detalhes de tudo o que aconteceu, mas que ainda fará isso. “Vou voltar aqui com mais tempo, mais fotos, mais calma e vou contar tudo sobre a experiência mais alucinante e surpreendente da minha vida”, prometeu.

Michelle Loreto, Alexandre Mattoso, Aurora Loreto Mattoso, filha Michelle Loreto, filha Alexandre Mattoso, família Michelle Loreto, filha Alexandre Mattoso
A apresentadora e mãe de primeira viagem se declarou à filha recém-nascida ao compartilhar primeira foto das duas juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, o namorado de Michelle e pai de Aurora abriu o coração falando da companheira e da filha. “Que momento sublime! Vocês duas foram incríveis. Filha, tem muito amor e afeto te esperando aqui. Michelle, te amo e te admiro cada vez mais”, se declarou Alexandre.

Além dele, colegas de profissão e amigos da família também dedicaram palavras à puérpera e à recém-nascida. “Aurora, bem-vinda à vida”, escreveu a jornalista Sandra Annenberg. “Parabéns! Aproveite mesmo cada momentinho. Felicidades pra vocês”, desejou Fatima Bernardes. “Que momento lindo! Viva a Aurora! Parabéns pra vocês”, comentou Patricia Poeta.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Lançamento

Ofertas do dia: recém-lançado Galaxy S24 Ultra da Samsung com desconto de 27%

Foto: Reprodução/ Tv Globo

Família

Boletim revela estado de saúde de Tony Ramos após cirurgia no cérebro às pressas

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar