Família

Meninas que discriminaram universitária de 44 anos desistem de curso

Imagem Meninas que discriminaram universitária de 44 anos desistem de curso

Publicado em 16/03/2023, às 14h58 - Atualizado às 14h58 por Redação Pais&Filhos


As três  jovens universitárias que gravaram e publicaram um vídeo zombando de uma colega de turma por ter 44 anos, desistiram do curso por conta da quantidade de revolta do público com as falas delas.

“Gente, quiz do dia: como ‘desmatricula’ um colega de sala?”, diz uma das alunas. Logo depois, outra responde: “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”. “Realmente”, concorda a terceira que chega a dizer que a mulher “não sabe o que é Google”, falaram as três no vídeo ironizando a situação.

Depois de ter tomado uma grande proporção nas redes sociais e gerado uma revolta elas receberam comentários de indignação: “Que triste! Pensamento medíocre e certamente serão as verdadeiras frustradas profissionalmente, pois como podem pensar assim! Estudar, aprender sempre jamais parar ou desistir!”, disse um usuário da do Twitter, “Hipocrisia pura . Antes de denegrir a pessoa procurar saber o por que só consegui entrar agora. No mínimo.”, escreveu outro.

Com a alta repercussão, as três tomaram a decisão de desistir do curso no local em que estudavam, a Unisagrado. De acordo com o portal UOL, a Universidade explicou sobre a desistência: “Foi instaurado processo disciplinar e, durante, as três estudantes solicitaram a desistência do curso de Biomedicina; dessa forma o processo perdeu o objeto e por isso foi finalizado.”

Também para o site, uma das estudantes, Giovanna Cassalatti, explicou a versão delas da história, em que não falaram o nome de ninguém e que o vídeo não foi compartilhado por elas e sim por terceiros. As outras duas não quiseram falar sobre o assunto.

Ao portal UOL, a estudante Patrícia Linhares, de 44 anos, informou que não recebeu nenhum pedido de desculpa das meninas mas que a Universidade e outros colegas se solidarizaram com ela: “Elas não me pediram desculpas e a instituição de ensino tem me dado muito apoio”.

A sobrinha de Patrícia também comentou sobre o ocorrido: “Minha tia, de 40 anos, sempre batalhou pra um c…trabalhando sem parar desde pequena com as irmãs, para ajudar a minha avó e cuidar dela (…) Hoje, ela conseguiu entrar em um curso que ela sempre quis e estava MUITO feliz e animada para começar as aulas, e daí surge três meninas ESCROTAS, que só vivem na própria bolha, gravando vídeo zombando pela minha tia ser a mais velha da turma.”, contou ela.

Vacinação de mãe para filho

Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!


Leia também

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sorocaba e Biah Rodrigues mostram primeiras fotos após o nascimento dos gêmeos