Publicado em 09/02/2022, às 08h10 por Redação Pais&Filhos
Uma menina de sete anos foi chamada de ‘porca e lésbica’ por gostar de futebol. Freya Taylor tem sido alvo de cyberbullying desde que começou a jogar na liga infantil do Sheffield United Women, time do Reino Unido, em 2020.
Amy Greaves disse ao Yorkshire Live que tanto homens como mulheres fazem comentários indelicados sobre o hobby de sua filha enquanto estão em público.
A mulher usou o Twitter para chamar a atenção do clube de futebol e dos usuários da rede social sobre as críticas que recebe ao verem a filha jogar futebol.
“Eu odeio o bullying! Minha filha de 7 anos, sendo chamada de lésbica e até de porco, por jogar futebol e apoiar Sheffield United. Meu coração está partido por ela, mas esses valentões não vão ganhar! #football #twitterblades.”
O tweet de Greaves recebeu dezenas de mensagens de apoio, incluindo uma do atual técnico do Sheffield United FC, Paul Heckingbottom. O técnico disse: “Lamento ouvir sobre sua filha, você pode dizer a ela de mim o quão importante é que ela continue jogando futebol como minha própria filha faz e um grande obrigado por apoiar as lâminas”.
A página do Sheffield United Women também prestou solidariedade a jogadora prodígio. “Lamentamos muito ouvir isso. Adoraríamos convidar você e sua filha para o nosso jogo de domingo contra o Blackburn Rovers e providenciaremos para ela uma camisa autografada pelo Esquadrão.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"