Família

Maurício Mattar celebra 60 anos ao lado da esposa e comentário da filha chama atenção: "Meu idoso"

Maurício Mattar - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 03/04/2024, às 10h25 por Redação Pais&Filhos


Na última terça-feira, 2 de abril, Maurício Mattar publicou um registro mais que especial da comemoração da chegada de seus 60 anos. Na imagem, o ator aparece sorridente ao lado da esposa, Shay Dufau, que foram muito elogiados pelos internautas. Mas o que realmente chamou atenção foram os comentários deixados pela filha, Petra Mattar, na publicação.

"Jantarzinho com a minha esposa e eterna namorada Shay Dufau Mattar me despedindo dos meus 59 anos", escreveu ele na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.

Petra Mattar
Petra também deixou um comentário - (Foto: Reprodução/Instagram)


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nos comentários do post, além dos muitos elogios dos internautas, Petra Mattar, a filha do ator, também deixou um elogio. "Seja bem-vindo, galã da terceira idade. Precisou passar 60 anos pro cara começar a gostar de aniversário. Meu idoso querido!", brincou ela. 

Petra Mattar desabafa aos prantos sobre cuidar de filho enquanto está doente

No dia 11 de janeiro, a influenciadora digital Petra Mattar, de 29 anos de idade, começou a passar mal com virose e alergia, o que a levou a amamentar o filho, Makai, de 8 meses, de máscara.

Ela relatou os seus sintomas. "Hoje eu to mal. Febre alta, dor de cabeça, dor no corpo, mal da barriga. Agora inchou a boca e no meio do nariz. Já estou no hospital sendo medicada", contou, afirmando que tomou antialérgico, em seus Stories.

Stories de Petra Mattar sobre alergia e virose
A influenciadora digital Petra Mattar desabafou sobre o episódio de alergia e virose que está vivendo (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe ainda disse como está cuidando do filho. "To dormindo sem o Makai. Minha mãe pegou ele pra dormir com ela porque estou com virose. Só to amamentando de máscara", desabafou aos seus seguidores.

Na madrugada da sexta-feira, Petra atualizou seu estado de saúde. "Cheguei no meu limite. Estou com a boca inchada, mal, com dor de cabeça, e dor no corpo. Só estou podendo amamentar o Makai, e de máscara. Agora, cinco da manhã quase, minha mãe me entregou ele porque ele não queria mais dormir", falou.

Stories de Petra Mattar sobre alergia e virose
A filha de Mauricio Mattar foi atualizando os seguidores de seu estado de saúde após tomar antialérgico (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora cuidou do filho mesmo doente. "Eu dei peito, troquei a fralda, só que ele não parou de se mexer. Ele nunca faz isso, dorme a noite toda, só que estou no meu limite", relatou a filha do cantor Mauricio Mattar, de 59 anos de idade.

Stories de Petra Mattar sobre alergia e virose
A mãe desabafou sobre não estar aguentando cuidar do filho, Makai, de 8 meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe ainda lamentou. "Não lembro a última vez que estive tão cansada. Estou muito debilitada, exausta. Ficar de madrugada com ele assim, sem ter ajuda, é muito cansativo. Doente, sabe? Me sinto culpada quando fico assim por não aguentar ficar com o Makai, escreveu nos Stories.

Petra dividiu com os seguidores que sua mãe, Fabiana Sá, de 55 anos a ajuda, mas tem limitações. "Minha mãe também não aguenta ficar com ele a noite toda porque ela não pode ficar sem dormir porque tem palpitação se dormir mal. Foi o cardiologista dela que disse que não poderia me ajudar nas madrugadas logo que ele nasceu", falou.

Stories de Petra Mattar sobre alergia e virose
Petra também falou sobre a importância de rede de apoio para auxiliar mães nesse momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ela falou sobre sua rede de apoio. "As madrugadas sempre foram minhas. Minha mãe me ajuda em tudo o que pode, mas tem coisa que ela não consegue, e mesmo assim ela fez por mim por mim nesses dois dias... eu tive que ir lá falar com ela de novo: 'Mãe, pelo amor de Deus, fica com ele, não estou aguentando'", concluiu.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho