Família

Matheus Carrieri comenta aprendizado com as filhas: “Revejo comportamentos e falas machistas”

Ele contou que independente da idade aprende muito com as filhas - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/01/2021, às 08h29 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Mateus Carrieri, de 53 anos de idade, é pai do professor de pilates Kaike Carrieri, de 36 anos, e das estudantes Anna Chiara, de 14 anos, e Anna Francesca, de 13, e não esconde o seu lado de pai coruja. Recentemente o ator comentou sobre a bissexualidade das filhas nas redes sociais.

“Era uma questão particular nossa e elas sabem que têm todo meu apoio”, comentou o pai sobre o assunto, que tem buscado tratar o assunto sem tabus. “Chegaram a massacrá-las nos comentários por elas serem quem são. A galera acaba pegando pesado”, apontou o pai.

Na educação das meninas, Mateus valoriza o diálogo. “Tive uma criação em que via o meu pai totalmente o machão da casa e minha mãe feliz da vida com aquela situação, que ela aprendeu como certa. Mas a gente tem que evoluir e se desconstruir”, diz. Chiara e Francesca são do casamento do ator com Kelly Sontag, sua ex-mulher. Kaike é de um relacionamento anterior.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebêCLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ele ainda comentou como se sentiu após fazer o vídeo sobre a sexualidade das filhas nas redes: “Veio a sensação de ‘será que fiz certo?’, mas percebi que as duas gostaram muito. Aprendo muito com minhas filhas. Elas são novas. Tem 13 e 14 anos, mas é a fase da adolescência em que essas questões se afloram. Lembro dos meus 14, 15 anos. É uma fase muito importante para os jovens. Como pai, é importante estar muito atento a tudo o que acontece. Se você não der o apoio dentro de casa, é muito duro para eles. Os filhos precisam se sentir acolhidos dentro de casa. Recebi mensagens de pais que vivem a mesma situação e nem sempre saber como lidar com ela. Não é um bicho de sete cabeças. Também recebi mensagens de pessoas, já adultas, dizendo: ‘quem dera o meu pai tivesse me apoiado na adolescência, meus pais não me aceitavam e eu passei a não me aceitar’. É muito ruim não se aceitar. Tem gente com medo, com vergonha e não precisa ser assim. Tudo pode ser de forma tranquila. O mundo está cheio de problemas e isso não deve ser encarado como um problema. Isso deve ser abordado com amor”, concluiu ele.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe