Família

Marcella Fogaça abre jogo sobre conciliar carreira musical com as filhas recém-nascidas

A artista escreveu um relato emocionante sobre a relação com a música após o nascimento das gêmeas - A artista escreveu um relato emocionante sobre a relação com a música após o nascimento das gêmeas (Foto; Reprodução Instagram @marcellafogaca)
A artista escreveu um relato emocionante sobre a relação com a música após o nascimento das gêmeas (Foto; Reprodução Instagram @marcellafogaca)

Publicado em 08/12/2021, às 19h16 por Redação Pais&Filhos


A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, ela publicou duas fotos das filhas para comentar sobre a última reflexão que fez sobre conciliar a maternidade com a carreira musical.

Em uma carta aberta aos seguidores, a artista começou a contar sobre a relação que estabeleceu com a música após o nascimento das bebês: “Como pode, 17 anos de carreira, tanto trabalho, tantos shows, tanta luta, conquistas, aprendizados, 40 músicas gravadas, mais de 100 composições na fila… estar eu aqui cantando músicas infantis, ou mesmo clássicos do rock transformados em “nenêsongs”, parada há quase dois anos por conta da pandemia e agora simplesmente porque não quero ainda ficar nem um segundo longe delas além do necessário”.

A artista escreveu um relato emocionante sobre a relação com a música após o nascimento das gêmeas
A artista escreveu um relato emocionante sobre a relação com a música após o nascimento das gêmeas (Foto; Reprodução Instagram @marcellafogaca)

Em seguida, Marcella comentou sobre a atual situação da carreira. “tô aqui aguardando a música me acordar pro fato de que ela não é só necessária, mas fundamental pra minha sobrevivência emocional nesse mundo. Acho que ela tá só esperando mais um pouquinho pra me dar aquele clique, vulgo tapa na cara e eu colocar em prática o show que já se desenha no fundo da minha cabeça, as músicas já rabiscadas, feitas banhadas em hormônios e renascimentos”, refletiu a mãe em dose dupla. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Sou muito grata de poder ter esse tempo pra elas 100%, sei que é um privilégio. Só tento não perder o ritmo certo dentro do meu coração, aquela linha tênue entre a pausa e o escanteio. Porque a gente precisa encontrar na areia movediça deliciosa que é a maternidade, o momento e o equipamento certos pra voltar pra gente, pros nossos sonhos, pra nossa vida que JAMAIS será a mesma e ainda bem, mas ainda nos pertence”, afirmou Marcella que, em seguida, mandou um recado final para os seguidores: “Encontrem a sanidade no caos gente linda… ela tem vontade de reencontros”

Maternidade

No dia 29 de novembro, a cantora Marcella Fogaça, usou as redes sociais para informar que uma das filhas, Pietra, teve que ser internada por causa de uma infecção urinária. No entanto, na tarde desta terça-feira, 30, ela tirou um tempo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da bebê no stories.

“Pietra está maravilhosa, dando cambalhotas como se nada tivesse acontecido”, disse. “Essa capacidade das crianças de deixar ir, de não se apegar, de ‘let it go’. De não se apegar aos traumas de não ficar chafurdando as experiências e focar no presente. Isso é muito mágico! Eu tento aprender com isso”, refletiu.

Marcella Fogaça fala sobre o estado de saúde da filha
Marcella Fogaça fala sobre o estado de saúde da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

Quando compartilhou a situação com os seguidores, a cantora abriu o coração nas redes sociais: “Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da Infecção Urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela. Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, começou o relato. Leia a matéria completa AQUI.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

Essa lista vai te ajudar a escolher o nome ideal para o seu bebê se você adora a letra “A” - Shutterstock

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção