Família

Marcelinho Carioca publica vídeo com família após sequestro: "Segunda oportunidade"

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado no domingo, e libertado na segunda-feira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Publicado em 19/12/2023, às 08h50 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na terça-feira, 19 de dezembro, o ex-jogador de futebol conhecido como Marcelinho Carioca, de 51 anos de idade, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram, ao lado de sua família, após ser libertado de um sequestro do qual foi vítima.

Marcelinho iniciou falando que é bom estar de volta. "Do lado de pessoas que, realmente, a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim. Lucca, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Louise, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida Carol", detalhou.

Marcelinho Carioca
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado no domingo, e libertado na segunda-feira - (Foto: Reprodução/Twitter)

O jogador continuou. "Não só eu, to feliz, mas muita gente que torce por mim tá também e eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga Taís, que está agora ao lado de seus dois filhos, ao lado das pessoas que amam ela, que é uma mulher digna, correta", disse.

Ele ainda mencionou a gravação feita anteriormente. "E, por falar nisso, me perguntaram: 'E aquele vídeo que você fez dizendo que descobriu depois que a mulher é casada, e que o marido dela foi atrás de você pra te sequestrar?', gente, se você tá com o revólver apotando na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como, você vai pensar na sua vida", afirmou.

Marcelinho Carioca
A família do ex-atleta chegou a pagar resgate, mas os sequestradores exigiram mais dinheiro (Foto: Reprodução/Twitter/X)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O ex-jogador falou que as coisas que disse não eram verdade. "Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo, só que não colou, não cola porque eu fui ao show na Neo Química Arena com um casal de amigos, somente nós três e saí de lá sozinho. Fui encontrar os amigos e a Taís em Itaquara, pra poder entregar os ingressos do show de domingo onde eu não poderia estar presente e eles iriam", lembrou.

Marcelinho detalhou o ocorrido. "Aconteceu toda essa fatalidade, esse desespero, esse sequestro relâmpago. Duas, três ruas acima, aquele baile funk, o fluxo, passando várias pessoas, quando eu saí pra cumprimentar todo mundo já vieram três armados desesperados já colocando pessoas dentro do carro, uma terceira pessoa quase ia entrando, saiu, mas aí tudo o que aconteceu dentro do cativeiro: desesperador", disse.

Por fim, ele agradeceu. "Deus deu a segunda oportunidade pra gente, e graças a Deus que eu estou aqui ao lado dos meus filhos, o mais importante. Que a Taís está lá na casa dela, com a família dela também. Obrigado, gente, pelas orações, pela torcida, por todo o carinho. E o papel do jornalista é apurar os fatos antes de falar. Muitas falácias na internet, eu to falando aqui o que aconteceu: exatamente isso. Um beijo, gente, muito obrigado pelo carinho, to de volta em casa, um beijo", concluiu.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Mica Rocha anuncia nascimento do terceiro filho, Henrique - Reprodução/Instagram

Família

Nasceu! Mica Rocha anuncia chegada do terceiro filho após complicação no pós-parto: “Eternamente grata”

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Fernando Sastre, dono de porsche que matou motorista - (Foto: Reprodução)

Família

Dono de Porsche sugere dar 1 salário mínimo todo mês para família de vítima

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho