Família

Malwee Kids abre loja em Shopping Anália Franco com foco em sustentabilidade

O design da loja da Malwee no Shopping Anália Franco é demais! - Divulgação
Divulgação

Publicado em 03/08/2023, às 12h52 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos


Se tem uma marca que está atenta às tendências é a Malwee! Novas lojas da Malwee, Malwee Kids e basico.com foram inauguradas em regiões estratégicas, sendo São Paulo uma delas, por ser considerada uma das capitais da moda brasileira. Essa inauguração se deu pelo objetivo de expandir as experiências presenciais, familiares e humanizadas nas lojas da marca.

Demais, não é? A Malwee também vem se reinventando, com novos princípios tanto sociais (como o impacto causado pelas lojas da marca na vida das pessoas consumidoras) quanto ambiental (cada vez menos afetando a natureza). Dessa forma, o investimento em lojas físicas ao invés de virtuais se torna algo essencial para afetar cada vez menos o planeta em que moramos.

O design da loja da Malwee no Shopping Anália Franco é demais! (Foto: Divulgação)

O CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege, explica esse conceito: “Como um negócio que se preocupa com as pessoas e com o planeta, investir em lojas físicas, modulares e duráveis faz muito sentido para nós. Queremos, cada vez mais, conhecer nossos clientes e gerar valor por meio de experiências aliadas às soluções para o dia a dia das pessoas. As lojas estão deixando de ser pontos de venda para serem ambientes de encontro, serviço, lazer e experiência. A compra consciente é uma consequência de um vínculo estabelecido”.

A Malwee Kids estreou a loja no Shopping Anália Franco (Foto: Divulgação)

A loja em São Paulo, no Shopping Anália Franco, foi inaugurada no dia 25 de julho e é um projeto assinado por Ana Weege. A arquiteta fala mais sobre o trabalho: “O conceito do projeto foi pensado para oferecer um ambiente que convida e acolhe cuidadores e crianças para vivenciarem o clima da marca com espaços lúdicos e interativos, confortáveis e com uma experiência orgânica de moda. Uma nova concepção para o varejo de moda com uma loja atemporal, que permanecerá atualizada por muitos anos. A loja é toda modular e com vários cantinhos que podem ser adaptados, como o espaço central, que vira um pequeno auditório, por exemplo. Optamos por utilizar materiais resistentes e duráveis, com destaque para elementos nostálgicos, como o neon, a cerâmica e a grama sintética feita com resíduos de pneu de caminhão”. Além disso, a Malwee Kids foi ranqueada pela primeira vez entre as 20 melhores franquias de Vestuários, Calçados e Acessórios do país pelo 20° Prêmio Melhores Franquias do Brasil, em parceria com o Serasa Experian.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

Karina deixará o país em meio a disputa judicial com o ex-marido - (Foto: Reprodução/ Youtube)

Família

Karina Bacchi deixará o Brasil em meio a disputa pelo filho com o ex marido

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar