Publicado em 15/10/2020, às 08h49 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Maísa, de 18 anos, em conversa com Taís Araujo, no quadro ‘Superbonita’, do GNT, relembrou do começo da própria carreira na televisão, quando tinha apenas 3 anos de idade. “A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo”, contou.
A apresentadora, segundo a UOL, ainda comentou sobre a vaidade e a semelhança física que tem com a mãe, Gislaine, que é uma inspiração para a famosa. “A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: ‘Nossa, a Maisa está diferente!’. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente”, complementou.
As duas ainda passaram pela transição capilar e deixaram o cabelo encaracolar novamente juntas, criando um laço materno ainda mais forte. “Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas”, constatou.
A apresentadora decidiu não renovar o contrato com o SBT no início deste mês e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra neste mês de outubro.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Notícias 📣
Filhos gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima provam que a beleza é de família
Notícias
Frente fria e chuvas no mês de outubro já tem data para chegar
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Notícias
Viih Tube e Eliezer contam que adotaram doze crianças para realizar sonhos: "Nunca são demais"