Família

Mãe surpreende ao fazer pegadinhas durante todo ano para filhos no Natal

Reprodução/Julie Ann Thorn / CATERS NEWS/The Mirror

Publicado em 09/12/2021, às 08h36 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


“Elf on the Shelf” é a improvável tradição de Natal que assumiu nos últimos anos. Para quem não conhece o conceito, Elf on the Shelf foi criado para incentivar o bom comportamento nas vésperas do Natal. A premissa por trás disso é que você diga a seus filhos que o elfo vai apresentar um relatório ao Papai Noel todas as noites para dizer quem foi mau ou bom, voltando pela manhã para um novo lugar na casa, como se fosse um fiscal.

Mas chegar a 25 locais diferentes para o seu elfo pode ser uma tarefa bastante difícil. É por isso que uma mãe passa o ano todo se preparando para as travessuras do elfo travesso. Julie Ann Thorn, mãe de cinco filhos, tem feito o papel de elfo na estante nos últimos oito anos e passa meses preparando e coletando acessórios para suas cenas extravagantes.

Desde encher quartos inteiros com balões e isopor, construir um enorme globo de neve em sua sala e até mesmo pedir ao pai de seu filho para fazer uma tatuagem do elfo como parte de uma das travessuras, Julie Ann realmente pensou em tudo. A mãe agora cria principalmente a magia para seu filho mais novo, Finley, 7, com a ajuda de seus filhos mais velhos, Liam, 21, Evan, 19, Owen, 17, e Lucas, 15, e o marido, Graeme, 43.

A mãe encheu a sala com bexigas (Foto: Reprodução/Julie Ann Thorn / CATERS NEWS/The Mirror)

Julie disse: “Sempre adorei o Natal e fazer barulho. Quando eu era jovem, meus pais eram muito exagerados e eu queria fazer o mesmo pela minha família. Eu tinha visto um amigo fazendo Elf on the Shelf nos Estados Unidos há cerca de oito anos, então eu queria tentar torná-lo mais emocionante para as crianças. E com o passar dos anos, tornei-me cada vez mais extravagante.”

“Passo o ano todo planejando minhas ideias e fazendo anotações em um livro. Algumas das ideias levam meses para serem preparadas. Por exemplo, uma vez criei um paraíso de inverno usando poliestireno da embalagem de nossa nova cozinha. Demorou muito para colocar tudo em sacos pretos e guardar no galpão até que estivéssemos prontos para usá-lo no Natal.”

“Eu até arrisquei minha sorte um ano e perguntei ao pai de Finley se ele faria uma tatuagem do elfo para uma das pegadinhas e em seu dia de folga ele realmente foi fazê-la. Eu não pude acreditar. Finley estava em choque total e tentava tirar a tatuagem do pai. Foi hilário.”

Julie encheu a banheira com chocolate quente e marshmallows (Foto: Reprodução/Julie Ann Thorn / CATERS NEWS/The Mirror)

Julie diz que sente muita pressão para se apresentar com o elfo na estante, já que seus amigos dizem que mal podem esperar para ver o que ela criou. Seu filho mais novo, Finley, está completamente absorvido pela magia dele, então Julie está determinada a mantê-lo vivo e passa 12 meses planejando e procurando por ideias incríveis.

Ela acrescentou: “Finley desce correndo todas as manhãs para ver o que o elfo tem feito. Ele sabe que na primeira noite de dezembro o elfo entra furtivamente em seu quarto e troca sua roupa de cama enquanto está dormindo e há pegadas brilhantes deixadas pela casa. Todos os seus irmãos também se envolvem, o que torna tudo ainda mais especial.”

“Procuro adereços o ano todo e faço listas na parte de trás do meu caderno para planejar com antecedência para dezembro. Também gosto de anotar as boas ideias nas redes sociais. Normalmente sou bastante organizada e tenho tudo resolvido com antecedência, mas às vezes me deparo com coisas e improviso, por exemplo, consegui recentemente um caminhão de papelão da Coca Cola que vou usar.”

O intuito é fazer os elfos parecerem travessos (Foto: Reprodução/Julie Ann Thorn / CATERS NEWS/The Mirror)

“Acho que vou enchê-lo de compras e então Finley pode doá-lo para um banco de alimentos local. Fazer um globo de neve na sala de estar é uma das idéias mais extravagantes que fiz até agora neste ano. Comprei uma piscina infantil no verão para usar como base. E encher salas com balões leva muitos dias para se preparar por causa da explosão dos balões. Parece realmente impressionante também.”

“Às vezes é difícil encontrar lugares para esconder todos os nossos adereços, mas felizmente temos um porão onde podemos guardar as coisas e Finley não iria lá porque tem medo de aranhas. Adoro criar magia para ele todos os dias antes do Natal. Adoro ver o rosto dele todas as manhãs.”


Palavras-chave
Mãe filhos Natal travessuras elsfos pegadinhas

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha