Família

Mãe salva a vida do filho 10 vezes em 15 meses

Bebê sofre com problema de saúde raro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Os pais fariam qualquer coisa para salvar a vida de seus filhos, mas raramente passam por uma situação realmente de perigo com eles durante a infância. Mas, em apenas 15 meses, Emma Keeton já ressuscitou seu filho mais de dez vezes.

Saiba o que você deve fazer para evitar os engasgos dentro de casa

Thys Bell sofre com um problema raro na conexão do esôfago e a traqueia, que faz com que os músculos desta região parem de trabalhar e impeçam a passagem dos alimentos. Entre novembro e março do ano passado, a condição Thys se agravou tanto que ele parava de respirar e precisava ser reanimado.

Anúncio

FECHAR

Enquanto a mãe mantinha o filho respirando com a ajuda de massagem cardíaca e respiração boca a boca, o pai do bebê ligava para a emergência, segundo o Daily Mail. Além das complicações com a garganta, Thys sofre com problemas nos rins, espinha dorsal e é incapaz de eliminar o monóxido de carbono de seu corpo.

O bebê passou um procedimento logo após o parto para limpar sua garganta e passou três semanas na UTI neonatal. Desde março ele não sofre nenhum engasgos grave, mas ele ainda terá que fazer outras cirurgias para corrigir este problema.

Fonte: Daily Mail

Pais&Filhos TV