Publicado em 31/01/2020, às 11h05 por Redação Pais&Filhos
Rosália Francisca da Silva Santos, de João Pessoa, Paraíba, queria que o filho caçula tivesse melhores oportunidades e, por isso, em 1988 ela entregou o menino para uma família suíça. Na última quinta-feira, dia 30 de janeiro, 31 anos depois da separação, mãe e filho se reencontraram pela primeira vez.
Davi, por não ter sido criado no Brasil, não sabia falar ou entender português, por isso um amigo francês traduziu a conversa entre mãe e filho. Segundo o site G1, a possibilidade de reunir mãe e filho surgiu em 2019, quando Pierre enviou o registro de nascimento de Davi para a TV Cabo Branco.
Graças à um afiliada da Globo na Paraíba conseguiu contato com Rosália e fez o encontro acontecer. Ela contou como foi a experiência de ter que entregar o filho para outra mãe. “Quando ele disse ‘mamãe’ eu desmaiei nos pés do juiz”, relembrou.
Quando ela pediu perdão ao filho, o rapaz pediu que a mãe biológica deixasse isso para lá. No passado. Além de tê-lo reencontrado, Rosália também descobriu que é avó de três meninas, que nem sabiam que existiam. Agora ela vai poder recuperar o tempo perdido. Para ver o vídeo, clique aqui.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo