Família

Mãe pede para filha traída adotar sobrinho após irmã e cunhado morrerem em acidente

A mãe insistiu para ela adotar o sobrinho - Getty Images
Getty Images

Publicado em 26/04/2023, às 12h32 por Redação Pais&Filhos


Brigas familiares são algo tanto quanto comum, mas nesse caso, a situação gerou repercussão entre qual lado ficar. Uma mulher usou o fórum britânico, Reddit, para falar sobre como estava entre a família dela após a morte de duas pessoas –  que tiveram uma história que você não vai imaginar.

Ela iniciou a história, falando que há anos descobriu que estava sendo traída pelo noivo com – simplesmente – a irmã dela. Se como não bastasse, o caso entre o noivo e a irmã dela, ocasionou uma gravidez. “Cortei os dois da minha vida e declarei que eles estavam mortos, para mim”, iniciou ela.

“Eles tiveram um filho que hoje tem 4 anos, talvez, quase 5, afinal não tenho certeza. Eu nunca conheci essa criança. Eu nunca quis conhecê-la ou fazer parte da vida dela”, seguiu a mulher. Atualmente ela está em um relacionamento estável com outra pessoa e superou a traição. Inclusive, ela está noiva e acabou de comprar uma casa com ele.

Sombras de pessoas brigando
A mãe insistiu para ela adotar o sobrinho (Foto: Getty Images)

No entanto, pelo o que ela sabia, o relacionamento da irmã dela com o ex-noivo, era ao contrário, sendo muito conturbado. “Quando eles morreram no acidente de carro, muitas pessoas ficaram chocadas, mas nem tanto porque muita gente achou que eles deveriam estar brigando e, por isso não focaram na estrada”, seguiu ela.

Com os dois morrendo, o filho deles foi colocado em um sistema de adoção temporária, até achar uma família para adotar ele. “Meus pais tentaram ficar com ele, mas não tiveram permissão, por razões de saúde e mobilidade. A família da parte do pai da criança não quis ficar com ela, sem surpresas até aí”, disse a mulher que não quis se identificar.

“Então meus pais apelaram para mim. Eu disse a eles que eu não seria uma boa opção para criar a criança e que eu sentia muito, mas era fim de papo”, seguiu. Os pais da mulher tentaram até falar com o noivo da filha, mas a resposta dele também não era a que eles esperavam. “Eles me imploraram para reconsiderar minha decisão, mas eu disse que aquilo não era um trabalho para mim”.

Duas mulheres brigadas
A mulher ainda foi chamada de ‘sem coração’ (Foto: Getty Images)

Quando a história parecia ter terminado, a mulher disse que os pais ligaram falando para pensar em como seria bom para ela: “A irmã e ex-noiva traída, ter amor e compaixão suficientes para criar a criança que foi concebida dessa traição e amá-la e ser a melhor mãe que essa criança poderia ter. Disseram que as pessoas pensariam que eu era uma santa e sempre pensariam em mim como uma pessoa incrível”.

Mas, ela retrucou os pais, falando que não era santa e que não queria ser uma. “Não tenho a necessidade de ser vista como uma pessoa incrível e que eu não criaria um neto deles só para parecer boa para outras pessoas”, e ainda completou, pedindo para que eles parassem de pedir isso para ela.

Com a resposta final, os pais falaram que ela não tinha coração, era uma pessoa insensível e não se importava que a criança era sangue do sangue dela e que ficaria no sistema de adoção. Isso fez com que ela questionasse os internautas se ela estava sendo tão dura e ruim da forma que os pais dela falaram que ela estava sendo.

Mulher morena com blusa laranja
O atual dela também não concordou ( (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Porém, mal sabia os pais dela, que a internet, no geral, concordaria com ela. “A criança vai te lembrar da traição”, “Você está certa”, “Me sentiria ofendida pelo fato deles insistirem”, “Nossa…e eles sugeriram que ‘o que os outros vão pensar’ poderia ser uma motivação. Entendo o pedido, mas precisam respeitar sua resposta”, “Não consigo imaginar como uma ex que foi traída seria uma boa madrasta para a criança órfã”, foram alguns dos comentários.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

O empresário excluiu as fotos com Isis de seu Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Marcus Buaiz levanta suspeita de término com Isis Valverde: “Falta de interesse”

Modelo que estaria grávida de Neymar fez aparição na reta final da gravidez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do terceiro filho de Neymar faz rara aparição na reta final da gravidez

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Isis Valverde fala sobre boatos de término com Marcus Buaiz - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Isis Valverde fala sobre boatos de término com Marcus Buaiz: “A gente está vivendo”

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor