Publicado em 05/10/2020, às 15h26 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Uma mãe ficou indignada e desabafou no Reddit depois que descobriu que o vizinho estava amamentando secretamente o bebê dela. Tudo começou quando o vizinho do lado foi abordado por um homem que havia recentemente se mudado para a rua com um bebê de 5 meses. Depois de uma série de conversas, o vizinho perguntou à mulher, que estava amamentando o próprio filho de 2 anos, se ela também amamentaria seu filho.
A mulher acreditava que a mãe do bebê não estava mais por perto e disse ao homem que começaria a amamentar o bebê dele regularmente. Algumas semanas depois, porém, o acordo foi interrompido quando a mãe do bebê de repente apareceu e começou a brigar com a vizinha por amamentar o bebê de um estranho. A mulher que vinha amamentando o bebê, então, decidiu ir as redes sociais contar o caso e fazer um desabafo.
“No momento, tenho uma criança de dois anos que ainda amamenta e estou tentando desmamá-la”, começou dizendo. “Recentemente, um cara se mudou para perto de mim com uma menina de cinco meses. Quando perguntei sobre a mãe do bebê, presumi que ela estava fora de cena porque ele respondeu com ‘ela não vai estar aqui. Pela situação delicada, eu me ofereci para ajudá-lo com a mudança e qualquer outra coisa, como uma amizade casual com os vizinhos, e ele aceitou”, contou.
“Eu ajudei a ser babá e arrumar os móveis. Ele me perguntou se eu também poderia amamentar o filho dele porque ele estava preocupado com a fórmula e queria que o bebê fosse forte. Achei meio estranho, mas concordei, principalmente porque tive pena dele. Ele realmente não parecia saber o que estava fazendo com o bebê e eu pensei que talvez pudesse ajudar pelo menos um pouco”, continuou.
“Quando a mãe do bebê finalmente apareceu, ela ficou muito brava e quis brigar comigo. Ela disse que eu era uma pessoa doente por ‘deixar um bebê aleatório sugar meus fluidos corporais’ e eu queria destruir sua ligação com o bebê e afastá-la de seu bebê. Mesmo depois de explicar a situação, ela me disse que eu estava esquisita e que não tinha a cabeça estável porque nunca deveria amamentar o bebê de outra pessoa. Ela disse que há uma fórmula para uma razão e o que eu fiz é inaceitável”, finalizou.
O acontecimento dividiu as opiniões dos internautas. “Amamentar é algo muito pessoal, emocional e íntimo e se eu fosse mãe ficaria furiosa se algum estranho tivesse amamentado meu filho sem minha permissão”, disse uma internauta. “Na minha opinião, amamentar o bebê de uma estranha sem a permissão da mãe ultrapassa os limites.”, concordou outra. No entanto, outros culparam o pai por ter perguntado em primeiro lugar e elogiaram o vizinho por reforçar a importância da saúde do bebê, apesar da situação ser estranha.
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos na emissora
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo