Publicado em 12/07/2022, às 14h15 por Redação Pais&Filhos
Na madrugada desta terça-feira, dia 12 de julho, uma mãe foi presa suspeita de assassinar a própria filha de apenas três anos de idade e ter agredido o filho mais velho com um pedaço de um espelho.
O caso aconteceu em Rondonópolis, cidade localizada a 218 quilômetros de Cuiabá. A mãe da criança e do adolescente foi presa pela Polícia Civil em flagrante. Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, é a suspeita do crime contra os próprios filhos
A família de Clélida contou ao G1 que ela já apresentava alguns sinais de problemas psiquiátricos e iria passar por uma consulta médica. Durante a madrugada, a avó das crianças ouviu um barulho na casa da família e pediu para que Clélia abrisse a porta do quarto em que estava com a filha de três anos e com o filho de 15 anos.
A mãe havia colocado um guarda-roupa para impedir que a porta do quarto abrisse, e a avó fez força para conseguir entrar no quarto. O adolescente estava ensanguentado e gritava por ajuda, tendo pedaços de espelho na mão. A menina de três anos já estava morta quando a avó chegou. Clélida foi presa em flagrante, e a Polícia Técnica indica que a filha morreu de asfixia.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir