Publicado em 14/06/2022, às 08h04 por Redação Pais&Filhos
Conforme apuração do g1, duas pessoas e três ficaram feridas após sofrerem um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um trator na MGC-479. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 13 de junho – em Arinos, Minas Gerais. Dentre as vítimas do acontecimento, estavam presentes mãe e filha.
Ao portal jornalístico, a Polícia Militar informou que, o veículo envolvido no acidente se direcionava do Distrito de Serra das Araras, para Arinos. Durante o caminho, o mesmo bateu na traseira do trator ao longo do km-253.
No banco traseiro da caminhonete, estava uma idosa, de 83 anos, e a filha dela, de 40 anos. Ambas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já o motorista, a esposa dele e mais um passageiro, foram socorridos em uma ambulância e imediatamente levados ao hospital de Arinos. Em decorrência dos graves ferimentos, os familiares necessitaram ser descolocados ao hospital de Unaí.
Ainda de segundo a Polícia Militar, o motorista do trator era inabilitado e afirmou que conduzia o veículo de uma fazenda para um sítio do empregador dele. Após o empregador ser localizado, ele disse que o funcionário foi orientado a passar por dentro de uma fazenda e contou que não tinha conhecimento de que ele transitava na rodovia. Por fim, segundo o jornal, os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Noiva nega casamento no altar por motivo inusitado: "Primeiro meus filhos"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar