Família

Mãe é despejada de apartamento porque sua bebê chora o tempo todo e incomoda os vizinhos

iStock

Publicado em 10/10/2021, às 17h54 - Atualizado em 13/10/2021, às 15h42 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


No Reino Unido, uma mãe foi despejada de seu apartamento por causa dos choros constantes de sua filha. A mulher declarou que a menina de 18 meses é mimada e grita sempre que ela não recebe o que quer.

A menina só para de chorar quando recebe o que quer (Foto: iStock)

Em uma publicação feita no site Reddit, a mãe, que preferiu não se identificar, desabafou sobre a situação. “Minha filha de 18 meses simplesmente não para de gritar. Ela grita esse grito horrível de gelar o sangue o dia todo. Eu quero apenas fugir, eu nem sei mais como lidar com ela”, comentou.

“Ela é tão mimada, ela grita por absolutamente tudo e está sempre pulando, se jogando e gritando. Ela está constantemente em risco de se machucar. Ela faz isso à noite e grita até as primeiras horas da manhã. Está tão ruim que estamos sendo despejados de nossa casa porque os vizinhos não suportam o barulho e por causa da minha situação financeira, estou lutando para encontrar outro lugar para alugar”, conta a mãe.

Desesperada, ela pede conselhos sobre como fazer a menina parar de chorar e gritar. “Não sei mais o que fazer, somos só nós dois e não tenho descanso, é apenas uma enxaqueca constante e eu só quero fugir neste momento que não aguento mais. Estou além de estressado e choro constantemente por causa do quão estressante minha vida é e eu só quero que ela pare de gritar para que eu possa pensar direito por apenas um segundo”.

A mãe não aguenta mais os gritos e choros da criança (Foto: Getty Images)

A mãe contou que até já foi para o hospital por tentar acalmar a bebê. “Ela nunca está com fome quando está gritando. Se eu tento pegá-la ou brincar com ela, geralmente é recebido com violência. Duas vezes eu acabei na sala de emergência por causa dela cutucando o meu olho. Eu nem sei se isso é o comportamento normal de uma criança. Ela é minha primeira e eu não esperava por isso”, disse a mulher. “Eu a amo muito, mas estou realmente lutando para lidar com isso e sinto que estou à beira de um colapso mental. Só quero saber como fazer ela parar de gritar”.

O contrato dela deve acabar em cerca de 4 meses. Os proprietários já a informaram e disseram que ela poderia cancelar o contrato mais cedo se ela encontrasse um novo lugar, caso contrário, eles a pediriam para ir embora assim que o prazo terminasse. “Eles tentam alegar que o lugar foi anunciado como sem filhos quando me mudei enquanto estava visivelmente grávida, no entanto, o lugar foi até anunciado com um berçário”, lembrou ela.

“Eu honestamente entendo que eles estão exaustos também e querer ser acordados por um bebê à noite é a última coisa que eles querem. Eu estou desesperadamente tentando mantê-la quieta para não perturbá-los e falhando miseravelmente”, conclui a mãe.


Palavras-chave
Comportamento Criança Mãe menina choro filha gritar mimados filho mimado

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Motivo da separação de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá é revelado

Gravidez

Orgasmo faz mal à grávida e ao bebê? Veja 6 mitos e verdades sobre sexo na gestação

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca