Família

Mãe é criticada após jogar fora videogame do filho de 9 anos

A Netflix pretende incluir jogos de vídeogame na plataforma - Freepick
Freepick

Publicado em 07/06/2023, às 14h38 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Uma mãe gerou opiniões no fórum de pai, Reddit ao compartilhar que ela jogou no lixo o videogame do filho. No relato ela conta que tomou essa decisão após o garoto ter tido um conflito com a irmã, de 13 anos. A postagem fez um grande sucesso na internet, acumulando mais de 2,5 mil comentários e dividiu opiniões entre usuários da plataforma.

”Minha filha, de 13 anos, tem oscilações de humor terríveis durante a menstruação. Ela também tem cólicas muito fortes e outros problemas. Nessa semana, ela ficou irritada com meu filho Mic, de 9 anos, porque ele estava gritando descontroladamente enquanto jogava Fortnite. Como vingança, Mic decidiu jogar fora todos os produtos de higiene feminina da minha filha”, iniciou a mãe no relato.

A Netflix pretende incluir jogos de vídeogame na plataforma (Foto: Freepick)

A mulher contou que o filho jogou todos os absorventes da menina no lixo por conta de uma discussão que eles tiveram. ”Saí correndo para comprar mais absorventes para minha filha, que já estava se sentindo péssima. Ao voltar, ouço Mic jogando Fortnite em seu Nintendo Switch e rindo com seus amigos sobre o que ele fez. Desliguei o videogame, arranquei dele e joguei no lixo”, ela disse.

Mãe joga no lixo videogame do filho (Foto: Unsplash)

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só seinscrever aqui! Te esperamos por lá!

Ela contou que o companheiro não concordou com a decisão e atitude que ela teve com o filho.”Meu marido interveio, tirou o videogame do lixo e disse que Mick estava de castigo pelo que tinha feito e não poderia mais jogar videogame até ser liberado.Meu marido trancou o console em um cofre em nosso quarto e jura que não vai devolvê-lo, mas disse para mim que jogá-lo fora foi exagerado. Por mim, eu daria o videogame para outra pessoa porque o que Mic fez foi cruel e ele deveria ser punido com a perda do videogame para sempre”, disse a mãe.

A história dividiu opiniões no forúm de pais. ”O que seu filho fez é ruim e vingativo. Mas ele tem 9 anos. Você é o pai. Você não o puniu, você fez um olho por olho que também é vingativo”, disse uma. ”Seu comportamento era tão juvenil quanto o de seu filho de 9 anos. Ele tem uma desculpa: ele tem 9 anos. Qual é o seu?”, criticou uma.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar tatua nome das filhas do jogador com Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Rodrigo Faro disse que quer ensinar humildade para as filhas - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceram! Biah Rodrigues dá à luz os filhos gêmeos com Sorocaba

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafaella Justus usa roupa avaliada em quase R$ 30 mil em viagem com a família

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo - Reprodução: Instagram

Família

Wanessa Camargo reage a anúncio de que Zezé será pai pela quarta vez