Publicado em 26/01/2024, às 16h35 por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo
Uma mãe e um bebê de 2 meses morreram após o vizinho contratar uma empresa para dedetizar o apartamento dele. As substâncias tóxicas foram inaladas pelos dois, que faleceram graças aos produtos usados. O caso foi registrado no dia 21 de janeiro, na capital da República Dominicana, a cidade de Santo Domingo.
A dedetizaçãoaconteceu 2 dias antes do registro do caso, no dia 19 de janeiro, quando a família começou a apresentar alguns sintomas, como desconforto estomacal, dores de cabeça e vômito, por conta desses sintomas, eles decidiram procurar um médico.
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A mulher foi identificada como Adele Ruiz e o filho dela de 2 meses morreu, já o marido e o outro filho do casal ainda estão no hospital internados.
A dedetização foi realizada no apartamento de cima da família de Adele e o processo de dedetização foi realizado por uma empresa privada, que não era credenciada no país. Os responsáveis pela dedetização estão presos e todo o caso está sob investigação das autoridades.
No dia 06 de novembro de 2023, Patrícia Rocha, uma psicopedagoga de 26 anos de idade foi buscar o seu filho, de 1 ano, na creche Educa Mais, em Paranoá, uma região administrativa no Distrito Federal.
Quando ela chegou, encontrou a criança em uma sala que estava trancada, com as luzes apagadas e infestada por baratas. Os vizinhos da unidade de ensino, que estavam na porta, afirmaram que há meia hora ouviram o choro do menino.
Com a voz embargada pelo choro, a mãe gravou o ambiente onde encontrou o filho, escuro, cheio de carrinhos de bebês e na gravação é possível observar uma barata andando pelo chão do cômodo.
Dois vizinhos da creche, Ketlen e Jhonatan Alencar, de 24 e 28 anos de idade, acompanharam tudo da janela de casa. O homem foi quem arrombou a portal juntamente com a ajuda de outro residente da região.
Eles agiram em torno das 19 horas, sendo que, segundo Jhonatan, a última funcionária deixou a instituição às 18 horas e 25 minutos, e o bebê começou a chorar 5 minutos depois. A polícia foi chamada, mas só chegou às 19 horas e 33 minutos.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Isis Valverde e Marcos Buaiz remarcam data do casamento após diagnóstico de câncer
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Notícias
Roberto Justus conta bronca da esposa após criticar casa da cunhada: "Falou que ia separar"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças