Família

Mãe dos quíntuplos capixabas conta reação dos filhos ao saber da morte do pai: “Vazio gigante”

Pai dos quíntuplos capixabas que estrelaram reality show morre após tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 27/04/2023, às 14h06 por Redação Pais&Filhos


Uma fatalidade aconteceu nessa família, em que o pai de quíntuplos faleceu depois de lutar contra um câncer. Depois de uma semana da morte do marido, a mãe dos Quíntuplos Capixabas se pronunciou nas redes sociais na quinta-feira, 27 de abril, dizendo que falou para os filhos que o pai tinha falecido. Logo quando Mariana Mazeli anunciou a morte do marido, revelou que não sabia como contaria para os filhos.

A mãe tentou da melhor forma, dizer para os filhos que Jayme Reisen não voltaria para casa. Antes, ela disse que queria falar para os filhos com uma profissional, mas decidiu falar da maneira que achou melhor. Um dia após o empresário de 40 anos ser sepultado, a mãe juntou os filhos e decidiu contar que ‘o papai não estaria com eles’.

“Eu nem preciso falar para vocês que tá um vazio gigante, um buraco enorme, todos os dias eu estou tentando, estou sem vontade de fazer as coisas, mas eu estou tentando manter a rotina das crianças, até porque é uma coisa que me ajuda muito, cuidar deles”, contou ela.

Família dos quíntuplos capixabas
Pai dos quíntuplos capixabas que estrelaram reality show morre após tratamento contra câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela contou que como são 5 filhos com 5 personalidades diferentes, cada um teve uma reação. Jayme (que tem o nome do pai), disse que o pai virou estrela. Benício chorou muito, e a mãe mesmo disse que no dia que o pai morreu, ele só chorava. Uma das filhas mordeu a mãe, a outra mudou o assunto e a última pediu para ver o tio.

“Tá difícil porque eles estão sentindo muita falta do pai, o Jayme foi um pai maravilhoso, sempre foi muito cuidadoso e o Jayme foi um pai maravilhoso, sempre foi muito cuidadoso e o Jayme deixou muito amor no coração deles. Eu procuro não falar com o pai de tristeza, chorando, quer ver foto, eu mostro, sempre com ar de alegria e só falo o que me perguntam”.

Notícia de morte

Jayme Reisen, paidos quíntuplos capixabas que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família, morreu na noite de quarta-feira, dia 19 de abril, aos 40 anos de idade. O empresário faleceu em um hospital de São Paulo, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em tratamento contra um linfoma, câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade.

Família dos quíntuplos capixabas
Pai dos quíntuplos capixabas que estrelaram reality show morre após tratamento contra câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

A informação foi confirmada pela a esposa de Jayme, Mariana Mazelli, nos stories do seu Instagram. “É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo”, começou.

Além da esposa e dos quíntuplos, Jayme deixou um filhoadolescente de um relacionamento anterior. A esposa também falou sobre a luta do marido contra a doença. “Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta foi cercado de muitoooo amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos dessa país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento”, continuou.

“Nossa história foi uma linda história de amor e levarei pra sempre em meu coração, na certeza que um dia iremos nos encontrar novamente. Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança em dias melhores. Você viverá pra sempre eternizado dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido. Descanse em paz meu Amor “, concluiu Mariana.

Confira a publicação:

Post feito pela esposa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer