Família

Mãe descobre que o marido abusou da filha por um detalhe na fralda da criança

Raquel retornou ao Brasil após a separação com as duas filha - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 10/08/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h53 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


Raquel Cantarelli, de 34 anos, é mãe de duas meninas, de 4 e 6 anos, e  viu sua vida mudar do dia pra noite, quando o ex-marido e pai das filhas, o irlandes Trevor Maloney, entrou com uma ação judicial que lhe concedeu a guarda das filhas.

A mãe das meninas conheceu o ex-marido no país de origem dele, onde viviam juntos e viveram um casamento. Porém, a relação chegou ao fim há quatro anos, quando Raquel voltou ao Brasil com as filhas.

Ela conta que ela e as meninas sofreram abusos e foram mantidas em cárcere por Trevor. “Foi um término difícil. Sofri violência doméstica, eu e minhas filhas fomos mantidas em cárcere privado e tivemos nossos documentos confiscados por ele. Precisei da ajuda da embaixada brasileira para conseguir sair de casa e deixar o país”, contou Raquel ao UOL.

Raquel ainda afirma que sua filha mais velha foi vítima de abuso sexual, flagrado por ela. Em suas redes sociais ela conta que o homem não negou em nenhum momento o acontecido.

“Quando minha filha mais velha fez um ano eu percebi que ele mudou o comportamento com ela. Passou a se interessar mais e querer estar com ela a sós. Ele aproveitava o momento de trocar as fraldas para tocar a minha filha e não era carinho, tinha malícia”, afirmou Raquel.

Em entrevista ao canal Beto Ribeiro, a mãe relembrou um episódio em que foi até o quarto da filha e o pai estava lá alegando que estava trocando a fralda da menina. Raquel estranhou a situação e questionou o homem, pois a fralda da filha estava seca e não precisava ser trocada.

Mesmo denunciando o caso para a justiça irlandesa, onde moravam na época, Raquel conta que Trevor foi absolvido e o processo encerrado.

O médico fugiu do local
A menina tinha dois anos quando tudo aconteceu (Foto: Getty Images)

Segundo ela, a mudança para o Brasil aconteceu com o apoio da embaixada brasileira e ao desembarcar no país entrou com o pedido de guarda das filhas e ganhou em primeira instância. Entretanto o ex-marido recorreu e ganhou em segunda instância e ela ficou sabendo como estava o processo quando a polícia foi até sua residência para buscar as meninas e levá-las para o pai

Raquel conta que ela e as filhas sofreram com a relação abusiva
Raquel perdeu a guarda das filhas e
que estão na irlanda com o pai(Foto:Reprodução/instagram)

“Elas não falam inglês e estão tendo que conviver com muita gente estranha. Elas tinham uma rotina, uma vida aqui e do dia para a noite tudo mudou. O pai não conhece nada da rotina delas. Tiraram minhas filhas de casa como se elas fossem um pedaço de papel”, conta Raquel.

De acordo com informações do UOL, a defesa de Trevor alega que as acusações feitas por Raquel são falsas, incluindo a de abuso sexual. Eles ainda afirmam que a mãe trouxe as filhas para o Brasil de forma ilegal. “”Por conta das falsas denúncias feitas por Raquel, o nosso cliente sofreu uma série de investigações na Irlanda, teve a vida devassada, e absolutamente nada foi comprovado”.

Agora, Raquel compartilha nas redes sociais como está o processo e luta para recuperar a guarda das filhas e traze-las em segurança de volta ao Brasil.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho