Família

Mãe desabafa sobre a dificuldade de conciliar maternidade e relacionamento amoroso

reprodução / Instagram

Publicado em 23/10/2018, às 16h36 - Atualizado às 16h43 por Jéssica Anjos


Compartilhe:


Todo mundo sabe que a maternidade não é fácil e para a britânica Sarah Woodside não é diferente. Aliás, chegou a vez dela de compartilhar certas dificuldades como mãe. Ela fez uma publicação no seu perfil do Instagram, que tem mais de 11 mil seguidores, falando sobre como a chegada de um filho impacta o relacionamento dos pais.

A britânica é mãe de Arlo que tem 1 ano e 3 meses. “As coisas não têm sido muito boas ultimamente. Nós dois estamos estressados, esgotados, cansados, mal humorados e estamos sendo horríveis um com o outro”, desabafou Sarah.

Durante o texto, Sarah diz que desde que o primeiro filho do casal nasceu toda a atenção está direcionada para a criança o que afeta diretamente a relação com o marido. Será que o romance acabou?

“Se você está passando por uma situação parecida, não se sinta sozinha. Ter um filho muda toda a sua vida. Então é normal que o seu relacionamento mude um pouco (ou muito) também“, escreveu. Apesar de parecer um problemão, Sarah tranquilizou as pessoas dizendo que eles estão se esforçando para melhorar o relacionamento. “Ele está tentando ser um pai mais presente”, comentou.

“Vai levar um tempo até conseguir retomar nosso ritmo, mas nós dois concordamos que queremos fazer essa família funcionar“, concluiu. A mensagem de Sarah à outras mães foi publicada como legenda de uma foto da família.

(Foto: reprodução / Instagram)

Veja a publicação do texto:

Leia abaixo o texto na íntegra:

“Ultimamente, as coisas não têm sido muito boas com Thomas e eu. Eu não estou compartilhando isso porque quero contar ao mundo nossos problemas, mas porque eu sempre fui real. Se você estiver em uma situação semelhante, por favor, saiba que você não está sozinha, ter um filho muda toda a sua vida, então é normal que seu relacionamento também mude um pouco (ou muito) também.

Nós dois estamos estressados, esgotados, cansados, mal-humorados e um pouco horríveis um com o outro. Mas estamos tentando, porque queremos fazer nossa família trabalhar e nos amamos. Eu estou tentando morder um pouco mais a minha língua e ele está tentando ser um pouco mais presente e envolvido e nós dois estamos tentando apreciar o outro um pouco mais.

Vai dar trabalho para voltar a ser como era antes, mas nós dois concordamos que queremos nos esforçar. Nós estivemos juntos durante quase 5 anos e muita coisa aconteceu nesse tempo, mas desde que o nosso menino chegou tudo nosso foco tem sido nele (como deveria ser) e estamos negligenciando um ao outro. Então, aqui está o trabalho duro de nos colocar de volta nos trilhos”

Leia também:

Desabafo: “Aos colegas de trabalho que chamaram minha licença-maternidade de férias”

No divã: a identidade na maternidade

Fim da licença maternidade: a dor de deixar


Palavras-chave
Comportamento Família Educação Criança

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar