Família

Mãe desabafa após sogra proibi-la de ter mais um filho: “É absolutamente louco”

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Publicado em 22/08/2019, às 08h54 por Redação Pais&Filhos


(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma mulher revelou na rede social Reddit de como a futura sogra exige que ela assine um contrato para ter apenas um filho. A sogra ameaçou dizendo que se ela não concordasse com a decisão, não pagaria pelo casamento caro.

Publicado no Reddit, ela explicou que a sogra – que é geralmente generosa, graciosa e atenciosa – apresentou para o casal o contrato depois de se oferecer para financiar o casamento do filho com a nora. A noiva, cujo pais estão mortos, escreveu: “”A mãe do meu noivo tem sido generosa o suficiente para pagar a conta de todo o casamento, já que ela, principalmente, queria que fosse um assunto grande de qualquer maneira”, escreveu.

Segundo a mulher, o casamento está chegando e então a sogra apresentou o contrato dizendo que ela só poderia ter um filho e logo depois, tomar contraceptivos. “Eu literalmente nunca ouvi falar de alguém estar em uma situação remotamente semelhante a isso antes e tenho certeza de que não tem nenhuma posição legal”, contou.

Porém, ela afirmou que a sogra sempre tem um advogado para ajudá-la. “Ela ainda não afirmou que vai usar o tribunal de justiça contra nós, mas com o contrato e tudo o que tenho é medo. Mesmo se conseguirmos o nosso próprio advogado, não tenho certeza de quão eficaz seria contra o que ela é capaz de fazer “, disse.

Apesar da sogra ter ameaçado sobre o contrato, a mulher revelou que não sabe ainda se quer ter mais filhos. “Eu nem tenho certeza se quero mais do que um filho, mas parece absolutamente louco que alguém mande em mim e no meu noivo“, contou.

O casal está em dúvida do que se fazer, já que eles têm a possibilidade de assinar o contrato ou não ter mais o casamento, pois não possuem dinheiro para bancar. “Este casamento ficou extremamente caro, e enquanto estávamos agradecendo, o noivo e eu estávamos planejando fugir já que não podíamos pagar e não desejávamos ter uma grande festa“, revelou.

O noivo ficou surpreso mas acredita que tudo irá ficar bem. “Ele acha que ela vai superar isso e não vai se importar com quantas crianças nós teremos. Ele acha que ela vai amá-los independentemente”, contou. Apesar de estar confiante, a futura noiva afirmou que ele está preocupado sobre o fato dela estar tendo essa atitude. “Mas eu posso dizer que ele está um pouco nervoso em testá-la e preocupado com o porquê ela está agindo dessa maneira”, finalizou.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais