Família

Mãe desabafa após sogra proibi-la de ter mais um filho: “É absolutamente louco”

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Publicado em 22/08/2019, às 08h54 por Redação Pais&Filhos


(Foto: Reprodução / Instagram)

Uma mulher revelou na rede social Reddit de como a futura sogra exige que ela assine um contrato para ter apenas um filho. A sogra ameaçou dizendo que se ela não concordasse com a decisão, não pagaria pelo casamento caro.

Publicado no Reddit, ela explicou que a sogra – que é geralmente generosa, graciosa e atenciosa – apresentou para o casal o contrato depois de se oferecer para financiar o casamento do filho com a nora. A noiva, cujo pais estão mortos, escreveu: “”A mãe do meu noivo tem sido generosa o suficiente para pagar a conta de todo o casamento, já que ela, principalmente, queria que fosse um assunto grande de qualquer maneira”, escreveu.

Segundo a mulher, o casamento está chegando e então a sogra apresentou o contrato dizendo que ela só poderia ter um filho e logo depois, tomar contraceptivos. “Eu literalmente nunca ouvi falar de alguém estar em uma situação remotamente semelhante a isso antes e tenho certeza de que não tem nenhuma posição legal”, contou.

Porém, ela afirmou que a sogra sempre tem um advogado para ajudá-la. “Ela ainda não afirmou que vai usar o tribunal de justiça contra nós, mas com o contrato e tudo o que tenho é medo. Mesmo se conseguirmos o nosso próprio advogado, não tenho certeza de quão eficaz seria contra o que ela é capaz de fazer “, disse.

Apesar da sogra ter ameaçado sobre o contrato, a mulher revelou que não sabe ainda se quer ter mais filhos. “Eu nem tenho certeza se quero mais do que um filho, mas parece absolutamente louco que alguém mande em mim e no meu noivo“, contou.

O casal está em dúvida do que se fazer, já que eles têm a possibilidade de assinar o contrato ou não ter mais o casamento, pois não possuem dinheiro para bancar. “Este casamento ficou extremamente caro, e enquanto estávamos agradecendo, o noivo e eu estávamos planejando fugir já que não podíamos pagar e não desejávamos ter uma grande festa“, revelou.

O noivo ficou surpreso mas acredita que tudo irá ficar bem. “Ele acha que ela vai superar isso e não vai se importar com quantas crianças nós teremos. Ele acha que ela vai amá-los independentemente”, contou. Apesar de estar confiante, a futura noiva afirmou que ele está preocupado sobre o fato dela estar tendo essa atitude. “Mas eu posso dizer que ele está um pouco nervoso em testá-la e preocupado com o porquê ela está agindo dessa maneira”, finalizou.


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Gabi Luthai disse que está ainda mais apaixonada pelo marido - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Gabi Luthai revela detalhes da relação com o Teo Teló após o nascimento do filho

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Adolescente de 15 anos que m4tou família de vizinhos é encontrado m0rto

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho