Família

Mãe denuncia motorista de creche após homem fazer filha enviar fotos dela nua

A mãe fez a denúncia - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 04/12/2023, às 16h43 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Nesta segunda-feira, 4 de dezembro,  foi preso o motorista de uma creche que foi denunciado por mandar uma criança enviar fotos da mãe dela nua. O caso aconteceu em Maceió e ele só foi preso 11 dias após a denúncia.

A criança gravou os vídeos quando a mãe saía do banho e estava distraída. O motorista usava chocolates para convencer a menina a encaminhar as fotos da mãe pelo WhatsApp, de acordo com informações da Polícia Civil.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Criança com celular
Criança com celular - (Foto: Reprodução/Freepik)

"Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa, e não galeria", escreveu a mãe nas redes sociais.

A mãe ainda disse que teve que "intimidar muito" a filha para ela contar o que havia acontecido e encontrou dois vídeos dela no celular. Em uma das mensagens, o homem pediu para a menina apagar as fotos da mensagem. "Apaga do seu celular, eu já vi aqui, viu? Ela é muito linda", escreveu.

Outro caso: Homem que matou irmão autista brutalmente escrevia sobre desejo de “sangue”

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, um menino, de 7 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto. A polícia encontrou restos do corpo de Caio França no quarto de seu irmão, Guilherme Alcântara, de 19 anos. Em depoimento à polícia, o jovem disse que matou e esquartejou o irmão.

Menino esquartejado pelo irmão, criança autista esquartejada pelo irmão, menino é morto pelo próprio irmão, criança é morta pelo próprio irmão, criança autista é morta pelo irmão, menino autista é morto pelo irmão, irmão mais velho mata criança autista porque queria matar alguém
Criança autista de 7 anos é morta pelo irmão: “Apenas queria matar alguém” (Foto: Reprodução/Record TV)

Agora, foi informado que um caderno foi fundamental para que a Polícia desvendasse o crime, uma vez que haviam anotações que reforçavam o desejo de “morte”, “sangue” e “assassinato”, conforme informado pelo O Globo. Foi com esses indícios, que a perícia entendeu que alguém da família pudesse ser autor do crime e foi quando encontraram as provas.

Guilherme confessou o crime e afirmou à polícia que dez tudo sozinho. Ele foi autuado por homicídio e está preso. Ricardo Igarashi, delegado do caso, disse ao Metrópoles, que o homem é uma “pessoa fria” e de uma “psicopatia inigualável”, ao não mostrar qualquer remorso, e ainda deu mais detalhes do que aconteceu com a criança.

Guilherme França de Alcântara, homem que matou o irmão mais novo esquartejado, homem que matou o irmão mais novo porque queria matar alguém, matou o irmão mais novo esquartejado já tinha associação à massacre de suzano, ataque à escola homem que matou irmão mais novo
O, na época, adolescente ressaltava que ele e um dos autores do Massacre de Suzano tinham o mesmo nome (Foto: Reprodução/Twitter)

“Ele disse que tinha vontade de matar alguém, sem ter um alvo específico. Quando ficou sozinho com o irmão de 7 anos, chamou a criança até o quarto e aplicou nela um ‘mata-leão’ [golpe de chave de braço]. Quando ele constatou que havia matado o irmão, quebrou os braços e pernas dele e colocou o corpo dentro do guarda-roupa”, explicou o delegado.

Sobre o caso

Guilherme Alcântara, de 19 anos, matou o irmão mais novo, Caio, de 7 anos, dentro da própria casa. Todo o crime aconteceu em um intervalo de 30 minutos, quando a mãe saiu para trabalhar e deixou Caio, diagnosticado com autismo, com o filho mais velho, Guilherme. O pai deles chegaria logo em seguida.

Contudo, ao chegar do trabalho, o homem não encontrou o filho mais novo e ao indagar Guilherme, a resposta foi de que ele não sabia onde o seu irmão estava. Como antes da mãe sair para trabalhar Caio havia perguntando se poderia ir com ela, a família então concluiu que o menino deveria tê-la seguido.

Menino é morto pelo irmão
Menino de 7 anos é morto pelo irmão dentro de casa (Foto: Reprodução/ TV Record/

Porém as câmeras de segurança das ruas não mostraram o menino. Foram pendurados cartazes pela região informando o desaparecimento da criança e o caso passou a ser investigado pelo 100º Distrito Policial do Jardim Herculano. Quando os polícias chegaram na casa, sentiram um forte odor vindo dos cômodos e foi quando pediram para averiguar o local.

Foi assim que encontraram um saco plástico na cor preta com pedaços do corpo da criança. Quando questionaram Guilherme, o irmão confessou o crime. Os objetos utilizados por Guilherme estão sendo analisados.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer