Família

Mãe de Virginia Fonseca defende a filha e xinga Evaristo Costa após polêmica: “Você é um palhaço”

Mãe de Virginia Fonseca defende a filha e xinga Evaristo Costa após polêmica: “Você é um palhaço” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2023, às 09h01 por Redação Pais&Filhos


Margareth Serrão, a mãe de Virginia Fonseca, saiu em defesa da filha após Evaristo Costa mandar uma indireta para a influenciadora nas redes sociais, nessa quarta-feira, dia 5 de março. Por meio da sua conta do Instagram, ela xingou o jornalista.

Mãe de Virginia Fonseca defende a filha e xinga Evaristo Costa após polêmica: “Você é um palhaço” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bom dia, gente, tudo bem com vocês? Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala assim: ‘De quem eu vou estragar o dia hoje? De quem eu vou falar mal? Pra quem eu vou destruir o dia hoje?’. Esse Evaristo Costa, Evaristo bosta, tem coragem de falar isso da minha filha, Virginia?”, começou Margareth.

”Uma supermãe, trabalha, dá conta do trabalho, excelente esposa, excelente mãe! Você não sabe de nada, cara! Você não convive com ela, não sabe nada do dia a dia dela. Como é que você tem coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Disse que é estudado pra jornalismo, que é jornalista? Não meu filho, você é um palhaço idiota”, finalizou.

Entenda a polêmica

No vídeo postado nos stories do Instagram de Virginia, a filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, de 2 anos de idade, aparece aflita tomando vacina e assim que acaba de ser picada corre para o colo da babá chorando. A mãeaté tenta fazer com que a criança ficasse em seu colo, porém a menina se recusa a voltar para onde estava. “Vem mamãe vem”, diz ela para a menina, mas sem reciprocidade.

Filha mais velha de Virginia corre para o colo da babá após tomar a vacina ao invés de ficar no seu (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo:

Virginia e rebateu crítica sobre criação das filhas

Ela e o marido, Zé Felipe, rebateram um comentário feito por Evaristo sobre a criação das filhas do casal, e o assunto foi um dos mais comentados durante a manhã. O jornalista publicou um comentário sobre um vídeo em que Maria Alice pede o colo da babá invés do colo da mãe na hora de tomar vacina.

Evaristo Costa opinou sobre as filhas da Virginia (Foto: Reprodução/Twitter)

“Já ouviram falar: mãeé quem cria?”, escreveu o jornalista nos comentários do vídeo. Após a grande repercussão, Virginia surgiu abalada nos stories do Instagram e falou sobre a polêmica. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*** dessa!”, disse ela.

“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem! Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal. Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”.

Virginia fez um desabafo sobre as críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Zé Felipe também rebateu as críticas e demonstrou estar bem irritado. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Essa lista vai te ajudar a escolher o nome ideal para o seu bebê se você adora a letra “A” - Shutterstock

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção