Publicado em 11/07/2022, às 14h20 por Redação Pais&Filhos
Após a prisão de Giovanni Quintella Bezerra, uma nova paciente apareceu com suspeitas de que também teria sido vítima do anestesista. Segundo a mãe da paciente, ela foi atendida por Giovanni Quintella e voltou da sala de cirurgia com marcas próximas à cabeça, e a mãe estranhou o fato.
Em entrevista à TV Globo, a mãe da paciente afirmou: “Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”.
Ainda na entrevista, a mãe deu destaque para conversas que teve com a filha, em que a mulher afirmou que o anestesista ficou próximo da cabeça dela durante todo o tempo do procedimento cirúrgico. Além disso, ela também sentiu que, após a anestesia, estava com mais sono do que o normal e questionou Giovanni Quintella.
A mulher relatou à mãe: “Eu, meio sonolenta, falei para ele: ‘Por que eu tô com tanto sono assim?’ e ele o tempo todo falando: ‘Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila'”. Os depoimentos foram realizados na mesma segunda-feira, dia 11 de julho, em que Giovanni Quintella foi preso em flagrante.
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Bebês
Juliana Alves desabafa sobre processo de desmame da filha: “Vamos conseguir e ficaremos bem”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Piqué comenta pela primeira vez sobre indiretas em músicas de Shakira
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai