Família

Mãe de Lexa se pronuncia depois de ‘surtar’ e pedir que filha perdoe com Mc Guimê

Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe - Reprodução/Instagram/Globoplay
Reprodução/Instagram/Globoplay

Publicado em 26/04/2023, às 15h05 por Redação Pais&Filhos


Nesta quarta-feira, dia 26 de abril, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry comentou nas redes sociais sobre a separação da filha com o cantor Mc Guimê. No desabafo ela surgiu aos prantos e pede para a cantora reatar o relacionamento. Horas após publicar os vídeos, a mãe disse que não se arrepende de suas falas anteriores.

“Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar’’, comentou a mãe nos Stories do Instagram.

Mãe de Lexa à esquerda e Lexa e MC Guimê à direita
Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Além disso, Darlin também reforçou que ela tem direito de expor a sua opinião nas redes sociais.”E peço também que se lembre que no final do dia devemos ter praticado o bem pelo menos uma única vez a alguém e termos na consciência que demos o nosso melhor e entregamos a nossa verdade a quem nos ouve e nos tem como alguém que faz a diferença em suas vidas direta ou indiretamente. Resumindo: mais amor nas redes sociais”, ela disse.

Entenda o caso

Nessa última terça-feira, dia 26 de abril, aconteceu a final do Big Brother Brasil 23. Amanda ganhou o programa com 76,2 milhões de votos, e chegou a final ao lado de Alice Wirley (vice-campeã) e Bruna Griphao (terceiro lugar). Dentre as muitas pessoas que desejavam que uma das três participantes ganhassem, a mãe da cantora Lexa também torcia, mas não para uma das sisters.

Darlin Ferrattry apareceu chorando em seu Instagram na noite da decisão final por MC Guimê estar fora da final do BBB 23. Além disso, a mãe da cantora disse que ainda torce para que o até então casal volte a ficar bem, mesmo após tantas polêmicas. O cantor de funk e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após importunação sexual à modelo Dania Mendez durante o confinamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, começou.

Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Darlin também elogiou o, até agora, ex-genro: “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”.

Em seguida, a empresária da filhafalou de sua torcida para que tudo fique bem entre Lexa e o MC. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, finalizou.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Saiba o que dizer no Dia do Afilhado - (Foto: Getty Images)

Família

Dia do Afilhado: mensagens e frases para mostrar o quanto ele é especial