Família

Mãe de Lexa chora e pede para filha perdoar MC Guimê: “Chega de machucar ele”

Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe - Reprodução/Instagram/Globoplay
Reprodução/Instagram/Globoplay

Publicado em 26/04/2023, às 06h35 - Atualizado às 08h54 por Redação Pais&Filhos


Nessa última terça-feira, dia 26 de abril, aconteceu a final do Big Brother Brasil 23. Amanda ganhou o programa com 76,2 milhões de votos, e chegou a final ao lado de Alice Wirley (vice-campeã) e Bruna Griphao (terceiro lugar). Dentre as muitas pessoas que desejavam que uma das três participantes ganhassem, a mãe da cantora Lexa também torcia, mas não para uma das sisters.

Darlin Ferrattry apareceu chorando em seu Instagram na noite da decisão final por MC Guimê estar fora da final do BBB 23. Além disso, a mãe da cantora disse que ainda torce para que o até então casal volte a ficar bem, mesmo após tantas polêmicas. O cantor de funk e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após importunação sexual à modelo Dania Mendez durante o confinamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, começou.

Mãe de Lexa chora por MC Guimê não ter ido para final do BBB23 e diz que espera que a filha o perdoe (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Darlin também elogiou o, até agora, ex-genro: “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”.

Em seguida, a empresária da filhafalou de sua torcida para que tudo fique bem entre Lexa e o MC. “Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, finalizou.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais