Família

“Inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar”, diz último post feito pela mãe de Larissa Manoela

Segundo Larissa, a mãe não teria gostado de sua incisão para saber de seus negócios - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 14/08/2023, às 09h01 - Atualizado em 15/08/2023, às 10h57 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No domingo, 13 de agosto, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos de idade, quebrou o silêncio sobre a briga e afastamento que teve com os pais. A família vem protagonizando polêmicas e desavenças. Silvana Taques, a mãe de Larissa, e que era sua empresária, já não a segue mais nas redes sociais.

Larissa Manoela e a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques
Segundo Larissa, a mãe não teria gostado de sua incisão para saber de seus negócios (Foto: Reprodução/Instagram)

Cinco dias antes da entrevista exclusiva, Silvana usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma imagem de Maria usando a música “Maria Passa à Frente” cantada pelo Padre Marcelo Rossi. Na legenda, a mãe de Larissa escreveu a letra que declara: “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar”.

Entrevista

A artista, que trabalha desde os seus 4 anos de idade, somando 18 anos de carreira, disse que não sabia qual era o seu patrimônio, quanto ganhava e quantos bens tinha mesmo depois de maior de idade e começou a pedir aos seus pais que a informassem, sendo mais incisiva no último ano.

Larissa Manoela
A atriz trabalha desde os seus 4 anos de idade e possui um patrimônio estimado em R$ 18 milhões (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

A mãe, porém, não gostou do posicionamento da filha. Em uma gravação apresentada ao programa, Silvana diz: “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”.

Larissa fazia parte da sociedade de três empresas, uma delas foi aberta quando a atriz tinha 13 anos de idade, chamada Dalari, onde está a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da carreira da artista, ela relatou ter descoberto que os pais tinham 98%, enquanto ela possuía apenas 2.

Larissa Manoela e a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques
Segundo Larissa, a mãe não teria gostado de sua incisão para saber de seus negócios (Foto: Reprodução/Instagram)

Aberta quando ela tinha 19 anos, a segunda empresa pertencia somente à Larissa, contudo havia uma cláusula contratual de que Silvana e Gilberto possuíam todos os poderes para tomar decisões sem autorização da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, disse em entrevista.

A última empresa foi aberta em maio do ano passado e se trata de uma ‘holding’ dividida em três partes iguais entre Larissa e os pais e nela, todo o patrimônio da primeira empresa seria reunido, mas isso nunca ocorreu, de acordo com a atriz.

Larissa Manoela, pais de Larissa Manoela, mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias
A atriz alegou ter descoberto que tinha apenas 2% de participação em sua empresa (Foto: Reprodução/Instagram)

No mês de março deste ano, mãe, filha e Gilberto, o pai, se reuniram com a presença de advogados para a tentativa de redistribuir a sociedade das empresas. Silvana e Gilberto entraram em acordo de receber metade da empresa, porém com a condição de que ganhassem 6% da renda de Larissa pelos próximos 10 anos, segundo ela.

A atriz conta que chegou a falar para o seu pai que preferia perder o empresário, do que o seu próprio pai: “Eu, a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples”, apontou.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: "Não vai se despedir"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Nahim, cantor que foi encontrado morto, faleceu sem conhecer a neta

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Batimentos cardíacos da jovem chegava a 190 quando o pai se aproximava - (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Família

Batimentos cardíacos da jovem internada na UTI chegava a 190 quando o pai praticava o abuso

Bruna Biancardi usa aliança ao passar o Dia dos Namorados com Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi passa o Dia dos Namorados com Neymar e surge usando aliança