Família

Mãe de Bruna Marquezine comenta sobre os relacionamentos da filha e desabafa: “Eu rezo”

Reprodução/Instagram@brunamarquezine

Publicado em 07/10/2019, às 17h05 - Atualizado em 16/09/2022, às 12h34 por Adriana Cury


Compartilhe:


(Foto: Reprodução/Instagram@brunamarquezine)

O último dia de Rock’n Rio fez com que a Cidade do Rock contasse com a presença de várias pessoas, do mundo inteiro, incluindo artistas nacionais que compunham a plateia. Dentro dessa lista estava a Bruna Marquezine com a sua mãe, Neide Maria.

Aproveitando a oportunidade, a mãe da famosa falou um pouco sobre a vida amorosa e os relacionamentos das filhas. “Só Deus sabe quando isso vai acontecer, mas eu torço sim. Rezo porque ela merece”, disse ela. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A atriz namorou o jogador de futebol, Neymar Jr e desde então está solteira, entretanto, atualmente, foi vista com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, curtindo uma noite de festa com os amigos e familiares mais próximos da dupla.

Após diversas críticas, Bruna usou as redes sociais para rebater os comentários.  “Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais”, disse.

Futura Maternidade 

Em março de 2019, Bruna Marquezine , viajou para a Angola para ajudar crianças africanas em missão missionária na Aldeia Nissi com o propósito de levar mensagem de Jesus e conforto para milhares de pessoas. A atriz embarcou acompanhada da cantora Priscilla Alcantara, Alyne Alcantara, João Figueiredo e entre outros missionários que fazer parte da Igreja Bola de Neve.

Bruna, em suas redes sociais, mostrou um pouco da viagem e encantou os seguidores com fotos e vídeos das crianças que estudavam e moravam no local em que estava hospedada. Confira algumas dessas fotos:

Bruna com a amiga cantora Priscilla Alcantâra se divertindo com criança. (Foto: Reprodução / Instagram brunamarquezine)

Na época em que estava na ação missionária, Marquezine, passou por uma mudança interna e afirmou em entrevista à QUEM, que a viagem levou a ter o desejo de adotar uma criança no futuro: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declara.

E ainda, Bruna afirmou que tem vontade de ter o seu próprio projeto beneficente. “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade. Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, conclui para a QUEM.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos.

Leia também:

Bruna Marquezine ajuda criança albina durante missão em Angola e comemora: “Uma semana de cuidados”

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara

Por que o número de crianças para adoção é muito menor do que o dos interessados para adotar


Palavras-chave
Família Relacionamento Famosos

Leia também

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais