Família

Mãe de 33 anos morre após sofrer grave queimadura por acidente enquanto fritava ovo

Ela não resistiu aos ferimentos - (Foto: Reprodução/G1)
(Foto: Reprodução/G1)

Publicado em 27/02/2024, às 11h06 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, uma mãede 33 anos morreu após 10 dias de internação por um acidente ao fritar um ovo. A mulher teve graves queimaduras por conta de um detalhe que ela não percebeu quando foi preparar o alimento.

Elisângela Oliveira de Jesus foi internada no dia 16 de fevereiro após sofrer queimaduras quando colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se não estava estragado. No entanto, ela não percebeu que no copo havia um pouco de água e, ao entrar em contato com o óleo quente, chamas altas atingiram parte do rosto, camiseta e sutiã de amamentação da mulher.

Ela não resistiu aos ferimentos
Ela não resistiu aos ferimentos - (Foto: Reprodução/G1)


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Ao tentar apagar as chamas, o marido de Elisângela sofreu queimaduras nas mãos. Ela ficou internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, localizada em Rio Claro, São Paulo. Uma cirurgia já estasva prevista para segunda-feira, mas no mesmo dia ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes mesmo do procedimento acontecer. A mulher deixa uma filha.

Ela chegou a ficar internada
Ela chegou a ficar internada - (Foto: Reprodução/G1)

Outros casos: Menina morre soterrada após cavar buraco na areia durante brincadeira na praia

Na última terça-feira, 20 de fevereiro, uma criança morreu e outra foi hospitalizada após uma brincadeira na praia se tornar uma tragédia. Os dois caíram em um buraco que eles mesmo cavaram na areia. O caso aconteceu em Lauderdale-by-the-Sea, na Flórida, Estados Unidos.

Sloan Mattingly, de 7 anos, e Maddox Mattingly, de 9 anos, chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas a menina não resistiu e morreu no local. A cidade publicou uma nota de pesar após a perda da criança. "Nossos corações estão pesados hoje depois de sabermos que duas crianças ficaram presas na areia".


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


A menina não resistiu
A menina não resistiu - (Foto: Reprodução/ABC)

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Broward, o caso ainda está sendo investigado e a polícia recebeu uma ligação alertando sobre duas crianças presas na areia às 15h. "A investigação preliminar revelou que as crianças e seus pais estavam de férias em Indiana. Os investigadores dizem que as crianças estavam cavando buraco na areia quando ficaram presas. As circuntâncias deste incidente permanecem sob investigação".

Uma testemunha contou em entrevista à WPLG como foi o momento. "Você viu homens adultos cavando com pás e baldes e ninguém conseguia encontrá-la. Acredito que quando a parede desabou, ela pode ter sido pega deitada e talvez isso a tenha deixado como uma espécie de 'panqueca'. O pai conseguiu puxar o filho para fora, mas a filha ainda estava debaixo da areia", disse. Depois de ser encontrada, a menina foi levada às pressas por socorristas para o hospital.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Wagner Moura com a esposa Sandra Delgado e o primogênito Bem - Reprodução/Caras

Família

Foto raríssima: Wagner Moura pousa com filho e esposa depois de ser premiado

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha